fbpx

GSX-S 1000

A GSX-S1000 foi lançada em 2015 como um novo modelo desenvolvido para levar a diversão da pilotagem esportiva aos pilotos nas ruas. Em seu coração estava uma versão de rua do poderoso motor que levou a GSX-R1000 a inúmeras vitórias nas pistas.

Este motor foi habilmente combinado com um chassi compacto e leve, tecnologias de última geração e uma confortável posição de pilotagem, e agora a pura roadster esportiva está de cara nova para continuar entregando a melhor potência da categoria.

Confira nossas condições

especiais de financiamento e faça sua cotação

Os perfis revistos de escape e came de admissão diminuem a quantidade de elevação e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para melhorar o desempenho das emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.

Mantendo sua aparência limpa e nítida e com som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar a qualidade de sua nota de escape. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente.

Os garfos dianteiros invertidos KYB proporcionam um passeio suave e esportivo. Eles apresentam 120mm de curso e configurações totalmente ajustáveis no quesito amortecimento, recuperação, compressão e pré-carga  da mola. A suspensão traseira tipo link possui amortecimento de retorno ajustável e configurações de pré-carga da mola que reagem de forma eficiente a diferentes superfícies de estradas para manter uma sensação ágil e estável, ajudando a oferecer até 130mm de curso da roda traseira. As configurações da suspensão foram testadas exaustivamente para melhor corresponder às mudanças na estrutura interna dos pneus e proporcionar manuseio mais ágil e melhor estabilidade nas curvas.

Os recursos do chassi são compactos e leves, o que fazem a GSX-S1000 surpreendentemente ágil, previsível e bem comportada para moto esportiva de alta performance. Seu quadro de alumínio ajuda a fornecer manuseio ágil e excelente capacidade de aderência à estrada, enquanto seus tubos principais retos são ideais para obter alta rigidez e baixo peso. Tudo isso conecta-se a um braço oscilante de liga de alumínio reforçado que contribui ainda mais para o cárter de aderência na estrada, que permite que você pilote com confiança.

BOTAFOGO

Rua Arnaldo Quintela 56 Loja

TIJUCA

Rua Barão de Mesquita LJS 146/175

BARRA

AV. Ministo Ivan Lins 600

Horário de atendimento

© 2021 DESENVOLVIDO POR CLICKSOFT​

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp