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HAYABUSA 3ª GERAÇÃO​

Famoso por seu poder abundante, agilidade e presença majestosa. Lendário por estabelecer novos níveis de desempenho esportivo máximo, e por manter a posição de número um nas últimas duas décadas na classe que criou.

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SISTEMA DE CONDUÇÃO INTELIGENTE SUZUKI (SIRS)

Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α) agrupa cinco sistemas avançados de controle eletrônico enquanto permite que os pilotos selecionem configurações individuais para cada um. Otimiza as características de desempenho e comportamento para melhor se adequar a diferentes superfícies de estrada, condições de condução e estilos de condução preferidos. Experimente as diferentes configurações e aproveite os comentários que cada uma oferece para aprimorar suas habilidades de pilotagem e construir maior confiança enquanto desfruta da melhor experiência de pilotagem.

Além de três predefinições de fábrica, (A, B, C), SDMS-α oferece uma escolha entre três grupos de configurações definidos pelo usuário (U1, U2, U3). Os modos e configurações podem ser alterados usando interruptores do guidão esquerdo e as configurações atuais são exibidas no painel LCD TFT localizado no centro do painel de instrumentos.

PREPARADO PARA A AÇÃO

A coleção robusta de sistemas de controle eletrônico avançados que compõem o Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) vai muito além do SDMS-α. Cada um foi projetado para adicionar conveniência, construir a confiança do piloto ou otimizar as características de desempenho para atender às necessidades do momento e tornar o Hayabusa mais controlável e previsível. Esses sistemas criam uma sensação mais forte de comunicação direta com o coração e o cérebro da bicicleta enquanto você explora o potencial da Ultimate Sport Bike.

IMU

Um Bosch IMU (unidade de medição inercial) de 6 eixos combina acelerômetros e giroscópios em um único pacote compacto que monitora constantemente a inclinação (inclinação para frente ou para trás), rotação (inclinação de um lado para o outro) e guinada (girando em relação à direção inicial ) Essas medições são comparadas umas com as outras, bem como as leituras dos sensores de velocidade das rodas para manter a Hayabusa ciente de sua situação o tempo todo, e realizar vários dos controles SIRS avançados.

Vídeos

1 SELETOR DE MODO DE ENERGIA

A Hayabusa conta com um seletor de três modos diferentes de pilotagem do motor que controlam o fornecimento de potencia para corresponder a voce melhores condições e fluidez nas estrada e na direção, são elas:

MODOS DE PILOTAGEM​

Modo 1:
Fornece a resposta do acelerador mais nítida e fornece potência máxima. É uma escolha sólida para o piloto experiente em busca de uma corrida esportiva.
Modo 2:
Oferece uma resposta do acelerador mais suave e entrega de potência mais linear. Isso o torna um modo prático para passeios diários.
Modo 3:
Fornece a resposta do acelerador mais suave e apresenta uma curva de potência mais suave com saída máxima reduzida. É ideal para andar em estradas molhadas ou escorregadias, ou enquanto ainda se acostuma com o potencial da Ultimate Sport Bike

2 SISTEMA DE CONTROLE ANTI-LEVANTAMENTO

A Suzuki desenvolveu com sucesso um sistema avançado que maximiza o desempenho da aceleração, evitando que a roda dianteira se levante do solo. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo quando ligado, com o Modo 1 fornecendo controle mínimo e o Modo 10 tornando virtualmente impossível levantar a roda dianteira, mesmo quando se abre totalmente o acelerador com um passageiro atrás.

3 SISTEMA DE MUDANÇA RÁPIDA BIDIRECIONAL

Mude para cima ou para baixo com mais rapidez e facilidade, sem a necessidade de operar a embreagem ou o acelerador. O Quick Shift oferece dois modos. O Modo 1 reage mais rapidamente para replicar a resposta do estilo de corrida, enquanto o Modo 2 oferece um toque mais leve. Para garantir uma ação de mudança suave ao usar a Mudança Rápida, o ECM retarda a ignição ao acelerar ou manter a velocidade estável e abre a válvula de aceleração ao desacelerar. O desempenho da nova embreagem assist & slipper garante mudanças ainda mais suaves.

4 SISTEMA DE CONTROLE DE FREIO DO MOTOR

Esse sistema cancela o efeito da frenagem do motor para suprimir o deslizamento ou salto do pneu traseiro e fornecer um comportamento mais suave e controlável. Uma escolha de três modos mais uma configuração OFF permitem que você controle a força efetiva da frenagem do motor para corresponder às condições de condução ou às suas preferências

5 SISTEMA DE CONTROLE DE TRAÇÃO MOTION TRACK

Isso leva o controle de tração a um novo nível, empregando dados do IMU para monitorar constantemente a quantidade de ângulo de inclinação e limitar efetivamente o escorregamento nas curvas, bem como nas retas. Ele fornece maior estabilidade em todos os momentos, permitindo um controle confiável em várias condições de pilotagem, reduzindo o estresse e a fadiga. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo e pode ser desligado quando preferir. Quanto mais alto o número do modo, mais rápido o controle de tração é acionado e mais pró-ativo é o sistema para limitar a patinagem das rodas. Observação: o sistema de controle de tração da trilha de movimento não é um substituto para o controle de aceleração do piloto. Não pode evitar a perda de tração devido ao excesso de velocidade quando o motociclista entra em uma curva e / ou aciona os freios. Também não pode impedir que a roda dianteira perca aderência.

PREPARADO PARA CRIAR UMA NOVA LENDA

Prepare-se para a melhor experiência de pilotagem. E para criar suas próprias novas lendas enquanto doma a fera que está destinada a criar sua própria nova lenda.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

190 CV​

Cilindrada

1340 cm³

Torque

1530 kgf.m

  • Comprimento                                                                                          2180 mm
    .
  • Largura                                                                                                     735 mm
    .
  • Altura                                                                                                        1165 mm
    .
  • Distância entre eixos                                                                              1480 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                                                                      125 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                                                                      800 mm

  • Peso Total                                                                                                   264 kg
  • MVOM                                                                                                        264 kg
    .

  • Tanque de combustível                                                                           20 litros
    .
  • Óleo do motor                                                                                           3.3 litros (com troca de filtro)
  • Tipo                                                                                                           4 cilindros em linha, refrigerado a líquido a 4 tempos
    .
  • Número de cilindros                                                                               
    .
  • Diâmetro                                                                                                   81,0 mm
    .
  • Curso                                                                                                         65,0 mm
    .
  • Cilindrada                                                                                                  1340 cm³

     

  • Taxa de compressão                                                                               12,5:1

     

  • Sistema de lubrificação                                                                           carter úmido
    .
  • Sistema de partida                                                                                   elétrica

     

  • Alimentação                                                                                              injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                                                                         eletrônica (transistorizada)
    .
  • Potência máxima                                                                                     190 hp a 9.700 rpm

     

  • Torque máximo                                                                                        15,30 kgf.m a 7.000 rpm
  • Transmissão                                                                                               caixa de 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                                                                           corrente
  • Suspensão dianteira                                                                                  Telescopica invertida 

  • Suspensão traseira                                                                                     monobraço
    .
  • pneu dianteiro                                                                                             120/70ZR17M/C (58W), tubeless

     

  • pneu traseiro                                                                                               190/50ZR17M/C (73W), tubeless

     

  • Freio Dianteiro                                                                                              Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS

     

  • Freio traseiro                                                                                                 Nissin, 1 êmbolo, mono disco, ABS
  • Db (A)                                                                                                              91,6
    .
  • rpm                                                                                                                  4750 rpm
    .
  • Marcha lenta                                                                                                  1.150 ± 100
  • Comprimento
     2180 mm
    .
  • Largura
     735 mm
    .
  • Altura
     1165 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1480 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     125 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     800 mm

     

  • Peso Total 
     264 kg
  • MVOM
     264 kg
    .

  • Tanque de combustível
     20 litros
    .
  • Óleo do motor 
     3.3 litros (com troca de filtro)
  • Tipo
     4 cilindros em linha, refrigerado a líquido a 4 tempos
    .
  • Número de cilindros
     4 
    .
  • Diâmetro
     81,0 mm
    .
  • Curso
     65,0 mm
    .
  • Cilindrada 
     1340 cm³

  • Taxa de compressão 
     12,5:1

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido
    .
  • Sistema de partida 
     elétrica

  • Alimentação
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
     eletrônica (transistorizada)
    .
  • Potência máxima 
     190 hp a 9.700 rpm

  • Torque máximo 
     15,30 kgf.m a 7.000 rpm
  • Transmissão
     caixa de 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão 
     corrente
  • Suspensão dianteira
     Telescopica invertida

     

  • Suspensão traseira
     monobraço
    .
  • pneu dianteiro
     120/70ZR17M/C (58W), tubeless

  • pneu traseiro
     190/50ZR17M/C (73W), tubeless

  • Freio Dianteiro
     Brembo Stylema®, 4 êmbolos, discos duplos, ABS

  • Freio traseiro
     Nissin, 1 êmbolo, mono disco, ABS
  • Db (A)
     91,6
    .
  • rpm
     4750 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1.150 ± 100

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Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

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