Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000 ADVENTURE. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas.
Esta versão ADVENTURE, especialmente desenvolvida no Brasil, vem com novos acessórios: baús laterais, protetor de motor, protetor de cárter e faróis de milha com luz de Led. Tudo isso para as suas viagens serem ainda mais prazerosas, ágeis e confortáveis!
e faça sua cotação
Potência de sobra para percorrer altas montanhas com uma garupa e, ainda assim, colocar um sorriso no seu rosto pela sua esportividade excitante. Tecnologia extrema, sempre disponível para ajudar com uma tarefa difícil. Conforto para continuar indo, indo e indo.
Combinando uma experiência única com a praticidade de uso no mundo real, o luxo relaxante te permitirá levantar voo em suas aventuras. Tudo o que você precisa: V-Strom 1000 ADVENTURE.
Quando estiver frenando em uma rua asfaltada ou em uma estrada montanhosa, quando o ronco do V-Twin for um pouco demais para uma curva escorregadia, a tecnologia avançada entrará em cena e fará o seu trabalho com um back-up confiável, apenas para quando a sua concentração atingir o limite diário.
Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.
As pinças de freio radiais Tokico de quatro pistões e discos duplos de 310mm de diâmetro na dianteira e disco único de 260mm de diâmetro com uma pinça de um pistão na traseira, providenciam um desempenho de frenagem potente e controlável.
O sistema de ABS Bosch foi atualizado para o “Motion Track Brake System” ao se instalar uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 5 eixos e, ao combinar a informação da postura da motocicleta com a velocidade das rodas dianteira e traseira, fornecendo uma excelente estabilidade à motocicleta, não apenas para frenagens em linha reta, mas também para quando se estiver frenando em curvas
Estes proterores foram adicionados para evitar que pedras ou lama, por exemplo, atinjam e denifiquem as peças da motocicleta.
Seus trajetos noturnos ficaram ainda mais seguros com estes faróis de milha em LED, ideais para iluminar com mais qualidade e precisão.
Os baús laterais de 29 L e o bauleto de 35 L da nova V-STROM 1000XT ADVENTURE vieram para trazer muito mais praticidade e estilo. Neles, é possível colocar todos os itens necessários para sua viagem ser perfeita e sem preocupações.
O novo design do assento com duas costuras passa uma sensação de qualidade e a área contínua é paralela com o suporte traseiro, providenciando um amplo espaço para prender seguramente a bagagem quando necessário. A nova cor Amarelo Campeão da V-Strom 1000 ABS, relacionada com as corridas off-road da Suzuki no passado, passam ao piloto uma sensação de aventura desafiadora e ativa.
Rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira entregam um excelente equilíbrio de estabilidade e agilidade para cooperarem em todas as situações de pilotagem. A V-Strom 1000 ABS herda as leves rodas de alumínio de 10 raios, enquanto a V-Strom 1000XT adota rodas com raios do tipo “arame” (Wire-Spoked) aplicáveis em pneus sem tubo. As rodas de raios tipo “arame” absorvem melhor o choque da estrada devido a flexibilidade do formato dos furos, resultando em uma sensação de pilotagem macia, proporcionando ao condutor ainda mais conforto e prazer em pilotar.
101 cv
a 8.000 rpm
1037 cm³
10,5 kgf.m
a 4.000 rpm
Interruptor corta ignição
Indicador de combustível
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
Hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC
Seletor do TC
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento de farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de mau funcionamento
Relógio
Indicador de temperatura ambiente
Interruptor corta ignição
Indicador de combustível
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
Hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC
Seletor do TC
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento de farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de mau funcionamento
Relógio
Indicador de temperatura ambiente
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp