fbpx

V-STROM 1000 ADVENTURE

Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000 ADVENTURE. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas.

Esta versão ADVENTURE, especialmente desenvolvida no Brasil, vem com novos acessórios: baús laterais, protetor de motor, protetor de cárter e faróis de milha com luz de Led. Tudo isso para as suas viagens serem ainda mais prazerosas, ágeis e confortáveis!

 
 

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

VOO SUPREMO

Potência de sobra para percorrer altas montanhas com uma garupa e, ainda assim, colocar um sorriso no seu rosto pela sua esportividade excitante. Tecnologia extrema, sempre disponível para ajudar com uma tarefa difícil. Conforto para continuar indo, indo e indo.

Combinando uma experiência única com a praticidade de uso no mundo real, o luxo relaxante te permitirá levantar voo em suas aventuras. Tudo o que você precisa: V-Strom 1000 ADVENTURE.

TECNOLOGIA AVANÇADA

Quando estiver frenando em uma rua asfaltada ou em uma estrada montanhosa, quando o ronco do V-Twin for um pouco demais para uma curva escorregadia, a tecnologia avançada entrará em cena e fará o seu trabalho com um back-up confiável, apenas para quando a sua concentração atingir o limite diário.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.

A NOVA GERAÇÃO DO ABS

As pinças de freio radiais Tokico de quatro pistões e discos duplos de 310mm de diâmetro na dianteira e disco único de 260mm de diâmetro com uma pinça de um pistão na traseira, providenciam um desempenho de frenagem potente e controlável.

O sistema de ABS Bosch foi atualizado para o “Motion Track Brake System” ao se instalar uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 5 eixos e, ao combinar a informação da postura da motocicleta com a velocidade das rodas dianteira e traseira, fornecendo uma excelente estabilidade à motocicleta, não apenas para frenagens em linha reta, mas também para quando se estiver frenando em curvas

 

PROTETOR DE MOTOR E PROTETOR DE CÁRTER

Estes proterores foram adicionados para evitar que pedras ou lama, por exemplo, atinjam e denifiquem as peças da motocicleta.

 

FARÓIS DE MILHA EM LED

Seus trajetos noturnos ficaram ainda mais seguros com estes faróis de milha em LED, ideais para iluminar com mais qualidade e precisão.

 

BAÚS LATERAIS E BAULETO

Os baús laterais de 29 L e o bauleto de 35 L da nova V-STROM 1000XT ADVENTURE vieram para trazer muito mais praticidade e estilo. Neles, é possível colocar todos os itens necessários para sua viagem ser perfeita e sem preocupações.

 
 

O novo design do assento com duas costuras passa uma sensação de qualidade e a área contínua é paralela com o suporte traseiro, providenciando um amplo espaço para prender seguramente a bagagem quando necessário. A nova cor Amarelo Campeão da V-Strom 1000 ABS, relacionada com as corridas off-road da Suzuki no passado, passam ao piloto uma sensação de aventura desafiadora e ativa.

Rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira entregam um excelente equilíbrio de estabilidade e agilidade para cooperarem em todas as situações de pilotagem. A V-Strom 1000 ABS herda as leves rodas de alumínio de 10 raios, enquanto a V-Strom 1000XT adota rodas com raios do tipo “arame” (Wire-Spoked) aplicáveis em pneus sem tubo. As rodas de raios tipo “arame” absorvem melhor o choque da estrada devido a flexibilidade do formato dos furos, resultando em uma sensação de pilotagem macia, proporcionando ao condutor ainda mais conforto e prazer em pilotar.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

101 cv

a 8.000 rpm

Cilindrada

1037 cm³

Torque

10,5 kgf.m

a 4.000 rpm

  • Comprimento
     2.280 mm
    .
  • Altura
     1.470 mm
    .
  • Largura
     930 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1555 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     165 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     850 mm (820mm / 880mm)

     

  • Altura do guidão
     1165 mm

     

  • Altura da pedaleira 
     370 mm
  • peso seco
     207 kg
    .
  • *MVOM
     232 kg

     

  • Peso bruto total
     440 kg
    .
  • Tanque de combustível
     20 litros
    .
  • Óleo do motor 
     3.5 litros.  
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros
     2 cilindros, V-twin a 90°
    .
  • Diâmetro
     100.0 mm
    .
  • Curso
     66.0 mm
    .
  • Cilindrada
     1037 cm³

  • Taxa de compressão
     11.3 ± 0.3 : 1

     

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido e bomba de óleo
    .
  • Sistema de partida
     elétrica

     

  • Alimentação 
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
    eletrônica
    .
  • Potência máxima
     101 cv / 74 kW a 8.000 rpm

     

  • Torque máximo 
     10,5 kgf.m  a 4.000 rpm
  • Transmissão
     manual 6 marchas
    .
  • Sistema de transmissão 
     corrente
  • Chassi
     quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido

     

  • Suspensão dianteira
     telescópica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico
  • Suspensão traseira
     balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal       
                            
  • pneu dianteiro
     110/80R19 M/C 59V radial (sem câmara)

     

  • pneu traseiro
     150/70R17 M/C 69V radial (sem câmara)

     

  • Freio Dianteiro
     duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS

     

  • Freio traseiro
     único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão deslizante, acionamento hidráulico, sistema ABS

     

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 19, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira 
     Aro 17, liga leve de alumínio

                         

  • Db (A)
     87,6 dB(A)
    .
  • rpm
     4000 rpm
    .
  • Marcha lenta 
     1.300 ± 100
  • Relação primária de marcha
     1.838

     

  • Primeira marcha
     3.000

     

  • Segunda Marcha
     1.933

     

  • Terceira Marcha
     1.500

     

  • Quarta Marcha
     1.227

     

  • Quinta Marcha
     1.086

     

  • Sexta marcha
     1,000

     

  • Relação final de Marcha 
     2.411
  • Interruptor corta ignição

  • Indicador de combustível

  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
    de consumo

  • Indicador de pressão do óleo do motor

  • Indicador de temperatura do motor

  • Indicador de velocidade

  • Indicador de rotação do motor

  • Luz indicadora do neutro

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Tacômetro

  • Indicador de marcha

  • Indicador de acionamento do TC

  • Seletor do TC

  • Luz indicadora do ABS

  • Indicadores de mudança de direção

  • Sinalizador de luz alta

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Luz indicadora de congelamento

  • Luz indicadora de mau funcionamento

  • Relógio

  • Indicador de temperatura ambiente

     
     
  • Informações da bateria: FURUKAWA FTX14-BS Livre de manutenção
  • Comprimento                                                 2.280 mm
    .
  • Altura                                                               1.470 mm
    .
  • Largura                                                             930 mm
    .
  • Distância entre eixos                                     1555 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                            165 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                            850 mm (820mm / 880mm)

  • Altura do guidão                                              1165 mm

  • Altura da pedaleira                                          370 mm
  • peso seco                                                         207 kg
    .
  • *MVOM                                                             232 kg

  • Peso bruto total                                               440 kg
    .
  • Tanque de combustível                                  20 litros
    .
  • Óleo do motor                                                  3.5 litros.  
  • Tipo                                                                     4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros                                         2 cilindros, V-twin a 90°
    .
  • Diâmetro                                                             100.0 mm
    .
  • Curso                                                                    66.0 mm
    .
  • Cilindrada                                                            1037 cm³

  • Taxa de compressão                                         11.3 ± 0.3 : 1

  • Sistema de lubrificação                                    carter úmido e bomba de óleo
    .
  • Sistema de partida                                             elétrica

  • Alimentação                                                         injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                                    eletrônica
    .
  • Potência máxima                                                101 cv / 74 kW a 8.000 rpm

  • Torque máximo                                                   10,5 kgf.m  a 4.000 rpm
  • Transmissão                                                         manual 6 marchas
    .
  • Sistema de transmissão                                     corrente
  • Chassi                                                                    quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido

  • Suspensão dianteira                                            telescópica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira                                               balança articulda, tipo link com amortecimento hidráulico e mola helicoidal       
                            
  • pneu dianteiro                                                       110/80R19 M/C 59V radial (sem câmara)

  • pneu traseiro                                                          150/70R17 M/C 69V radial (sem câmara)

  • Freio Dianteiro                                                        duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico,                                                                                                       sistema ABS

  • Freio traseiro                                                          único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão deslizante, acionamento hidráulico, sistema ABS

  • Tamanho da roda dianteira                                   Aro 19, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira                                     Aro 17, liga leve de alumínio

                         

  • Db (A)                                                                         87,6 dB(A)
    .
  • rpm                                                                              4000 rpm
    .
  • Marcha lenta                                                            1.300 ± 100
  • Relação primária de marcha                                 1.838

  • Primeira marcha                                                      3.000

  • Segunda Marcha                                                      1.933

  • Terceira Marcha                                                       1.500

  • Quarta Marcha                                                          1.227

  • Quinta Marcha                                                          1.086

  • Sexta marcha                                                            1,000

  • Relação final de Marcha                                          2.411
  • Interruptor corta ignição

  • Indicador de combustível

  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
    de consumo

  • Indicador de pressão do óleo do motor

  • Indicador de temperatura do motor

  • Indicador de velocidade

  • Indicador de rotação do motor

  • Luz indicadora do neutro

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Tacômetro

  • Indicador de marcha

  • Indicador de acionamento do TC

  • Seletor do TC

  • Luz indicadora do ABS

  • Indicadores de mudança de direção

  • Sinalizador de luz alta

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Luz indicadora de congelamento

  • Luz indicadora de mau funcionamento

  • Relógio

  • Indicador de temperatura ambiente

     
     
  • Informações da bateria: FURUKAWA FTX14-BS Livre de manutenção

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp