fbpx

GSX-S1000A

Com motor projetado para dominar as pistas e as ruas, a GSX-S1000A é afinada para proporcionar a melhor experiência de pilotagem. Elaborada com alta tecnologia, entrega a melhor potência da categoria.
Encare essa pura roadster esportiva!

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

A PURA ROADSTER ESPORTIVA

Do DNA da lenda GSX-R, surge a superesportiva roadster. A GSX-S1000A. Uma moto construída para a máxima excitação, esta máquina coloca nas suas mãos, a sensação e o desempenho de uma campeã mundial 

DESEMPENHO LENDÁRIO PARA AS RUAS

A GSX-S1000 é alimentada por uma versão de rua do motor de quatro tempos, quatro cilindros em linha, refrigerado a água DOHC 999cm³, que se tornou uma lenda na GSX-S1000 de 2005 à 2008. O motor entrega uma resposta imediata e emocionante do acelerador, aceleração controlada, para que o piloto tenha uma experiência de desempenho de aumentar a adrenalina. Um design de curso longo, com um diâmetro de 73,4mm e um curso de 59,0mm permite às câmaras de combustão serem compactas, e portanto, permite a combinação de uma taxa de compressão perfeita, pistão de cabeça reta e uma ampla potência ao longo da curva de rotações. 

SISTEMA DE EXAUSTÃO E RONCO

O sistema de escapamento possui um design em 4-2- 1 com canos equalizados entre os canos 1 e 4 e 2 e 3 do cabeçote. O sistema melhora os pulsos de escapamento para ter uma forte potência em baixas e médias rotações. A câmara de escapamento depois da seção onde os canos se juntam, fica bem embaixo do motor, para que o escapamento seja do menor tamanho possível, passando uma imagem limpa e de agilidade. Um catalizador na câmara de escape mantém as emissões de gases baixas o bastante para satisfazer as restritas regulações da Euro 4. O filtro de ar possui uma placa de participação dentro, que guia o ar para dentro da caixa, isso aumenta a eficiência de admissão e reduz o barulho causado por ela.

Luzes dianteiras em led

As luzes traseiras possuem LED, diferente das lâmpadas convencionais, para uma alta visibilidade e maior vida útil.

Luzes traseira em led

As luzes traseiras possuem LED, diferente das lâmpadas convencionais, para uma alta visibilidade e maior vida útil.




Assento

O formato do assento do
condutor é voltado para uma pilotagem esportiva. Permite ao usuário se mover e fornece um encaixe perfeito.

Spoiler

As luzes traseiras possuem LED, diferente das lâmpadas convencionais, para uma alta visibilidade e maior vida útil.

DOMINE AS RUAS

Livre para rodar pelo seu habitat natural, a GSX-S1000 proporciona uma nova forma de abordar a condução urbana. Suave ágil, controlada e com aceleração dinâmica. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

150 CV
a 10.000 rpm

Cilindrada

999 cm³

Torque

11,01 kgf.m
a 9.500 rpm

  • Comprimento                                              2115 mm
    .
  • Largura                                                          795 mm
    .
  • Altura                                                            1080 mm
    .
  • Distância entre eixos                                1460 mm
    .
  • Distância ao solo                                        140 mm
    .
  • Altura do assento                                       810 mm
    .
  • Altura do guidão                                         1030 mm
    .
  • Altura da pedaleira                                    340 mm
  • Peso seco                                                      190 kg
    .
  • MVOM                                                            209 kg
    .
  • Peso bruto total                                          400 kg
    .
  • Tanque de combustível                             17 litros
    .
  • Óleo do motor                                              3.2 litros
  • Tipo                                                              4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros                                  4 cilindros em linha
    .
  • Diâmetro                                                      73.4 mm
    .
  • Curso                                                             59 mm
    .
  • Cilindrada                                                    999 cm³

     

  • Taxa de compressão                                 12.2 ± 0.3 : 1

  • Sistema de lubrificação                            carter úmido e bomba de óleo

     

  • Sistema de partida                                      elétrica

     

  • Alimentação                                                 injeção eletrônica

     

  • Tipo de ignição                                             eletrônica

     

  • Potência máxima                                         150 cv a 10.000 rpm

     

  • Torque máximo                                            11,01 kgf.m a 9500 rpm
  • Transmissão                                                manual 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                            corrente
  • chassi                                                            dupla longarina superior construido em peças de liga de aluminio fundido e perfil extrudado de liga                                                                                                de aluminio.
    .
  • Suspensão dianteira                                  telescopica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de                                                                                               amortecimento de compressão e retorno

     

  • Suspensão Traseira                                    balança articulda, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico

     

  • Pneu dianteiro                                            120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara

     

  • Pneu traseiro                                               190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara

     

  • Freio Dianteiro                                             duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico,                                                                                                      sistema ABS

     

  • Freio Traseiro                                               único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS

     

  • Tamanho da roda dianteira                        Aro 17, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira                           Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A)                                                               96,2
    .
  • rpm                                                                   5000 rpm
    .
  • Marcha lenta                                                  1150 ± 100
  • Comprimento
     2115 mm
    .
  • Largura
     795 mm
    .
  • Altura
     1080 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1460 mm
    .
  • Distância ao solo
     140 mm
    .
  • Altura do assento
     810 mm
    .
  • Altura do guidão
     1030 mm
    .
  • Altura da pedaleira
     340 mm
  • Peso seco                                                      190 kg
    .
  • MVOM                                                            209 kg
    .
  • Peso bruto total                                          400 kg
    .
  • Tanque de combustível                             17 litros
    .
  • Óleo do motor                                              3.2 litros
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros
     4 cilindros em linha
    .
  • Diâmetro
     73.4 mm
    .
  • Curso
     59 mm
    .
  • Cilindrada 
     999 cm³

  • Taxa de compressãov
     12.2 ± 0.3 : 1

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido e bomba de óleo

  • Sistema de partida 
     elétrica

  • Alimentação
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
     eletrônica

  • Potência máxima
     150 cv a 10.000 rpm

  • Torque máximo 
     11,01 kgf.m a 9500 rpm
  • Transmissão
     manual 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão
     corrente
  • chassi
     dupla longarina superior construido em peças de liga de aluminio fundido e perfil extrudado de liga de aluminio.
    .
  • Suspensão dianteira 
     telescopica invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola e forças de amortecimento de compressão e retorno

     

  • Suspensão Traseira
     balança articulda, tipo link com mola helicoidal com amortecimento hidráulico

     

  • Pneu dianteiro 
     120/70ZR17 M/C (58W) sem câmara

     

  • Pneu traseiro
     190/50ZR17 M/C (73W) sem câmara

     

  • Freio Dianteiro
     duplo disco Ø310mm, pinça de 4 pistões opostos de montagem radial, acionamento hidráulico, sistema ABS

  • Freio Traseiro
    único disco de Ø250mm, pinça de 1 pistão acionamento hidráulico, sistema ABS

     

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 17, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A)
     96,2
    .
  • rpm
     5000 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1150 ± 100

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp