Para manter o piloto sempre bem-informado, Downtown 300i ABS possui um painel digital e analógico, com indicador de combustível digital, velocímetro, hodômetro digital e indicador de injeção eletrônica/diagnóstico.
Para pessoas que exigem nada além do melhor
A AK 550 é pioneira no novo segmento de scooters “Super Touring”, aprecie com orgulho o melhor dos dois mundos, o conforto e conveniência de um scooter, incorporado com a atitude e desempenho de uma esportiva.
e faça sua cotação
Desenvolvido com motor de alta performance, o Downtown 300i ABS garante a potência necessária para viagens nas estradas. 4 tempos com refrigeração à água, possui 299 cilindradas e 32 cv a 8.000 rpm, além de torque de 3,07 kgf.m a 6.250 rpm. Ainda conta com sistema de partida elétrica e alimentação por injeção eletrônica, muito mais eficiente e econômica e que ainda ajuda a reduzir a quantidade de gases poluentes liberados no ar.
Desenvolvido para ajudar a reduzir os solavancos durante a pilotagem, o sistema de suspensão é composto por garfo telescópico com amortecimento hidráulico e mola helicoidal na parte frontal e balança articulada com dois amortecedores hidráulicos e mola helicoidal na traseira. Tudo isso irá ajudar a manter o pneu com maior contato com o solo e reduzir as vibrações que chegam até os braços do piloto, além de absorver melhor os impactos causados por vias danificadas.
Novas rodas em liga leve de alumínio que contribuem para um manuseio ágil nas estradas. A roda dianteira Aro 14 ajuda na redução de impactos devido às irregularidades do solo, já a roda traseira Aro 13 proporciona maior estabilidade durante a pilotagem. O pneu dianteiro 120/80-14 M/C 58S sem câmara e traseiro 150/70-13 M/C 64S sem câmara apresentam maior aderência ao solo e durabilidade.
A praticidade é essencial durante as viagens. A Kymco levou isso em consideração ao desenvolver o espaço de armazenamento embaixo do banco. Amplo e com capacidade de 34 litros, é perfeito para guardar seus pertences durante o trajeto ou acomodar o capacete, pois comporta 1 capacete fechado tamanho padrão e 1 capacete modelo 3/4. Além disso, possui luz para iluminar na hora de procurar as coisas armazenadas e sistema pneumático que deixa o banco todo levantado.
A segurança é sempre primordial e ponto-chave em tudo o que a Kymco produz. Então, para iluminação ampla e maior visibilidade durante os trajetos noturnos, o Downtown 300i ABS conta com faróis com duplo feixe de quartzo. O estilo ainda fica em destaque com o design em formato de “olhos de águia”, deixando o visual mais moderno e requintado.
O Downtown 300i ABS possui todos os aspectos que o tornam perfeito para viagens. Um deles é o para-brisa, desenvolvido para ajudar a quebrar o vento durante a pilotagem, trazendo maior comodidade e impedindo que o fluxo de ar atinja o piloto diretamente, reduzindo as chances de perda aerodinâmica decorrente dos ventos.
Durante as viagens mais longas o conforto é fundamental. O banco do Downtown 300i ABS foi desenhado para garantir maior suporte tanto para o piloto quanto ao passageiro. Amplo e confortável, foi confeccionado em tecido resistente. Além disso, tem um design que ajuda na postura mais próxima da correta durante a pilotagem.
Para manter o piloto sempre bem-informado, Downtown 300i ABS possui um painel digital e analógico, com indicador de combustível digital, velocímetro, hodômetro digital e indicador de injeção eletrônica/diagnóstico.
Seguindo as linhas modernas que compõem todo o design do scooter, as lanternas traseiras também são destaques nesse conjunto.
Adicionado para garantir maior eficiência e resposta rápida na frenagem, o sistema ABS nas duas rodas impede que elas travem, sendo bem mais eficaz que outros sistemas de frenagem, principalmente em ruas molhadas. Isso garante que você tenha maior controle da direção e consiga desviar rapidamente do obstáculo, reduzindo as chances de colisões e acidentes mais graves.
A segurança ainda é evidência com disco dianteiro de 260mm com pinça de 2 pistões e disco traseiro de 240 mm também com pinça de 2 pistões, ambos com acionamento hidráulico. O sistema a disco é mais eficaz pois não é suscetível a acumular água em seu interior, além de ter maior capacidade de resfriamento, já que seu formato aberto dissipa melhor o calor, evitando que o freio ferva.
Os cabos flexíveis de freio em malha de aço com tecnologia aeronáutica garantem que o sistema de freio suporte a carga durante todo o dia, impedindo que dilatem por aquecimento e percam a eficiência. É muito mais seguro e confiável do que os modelos de cabo flexíveis em borracha que perdem a capacidade de frenagem quando estão superaquecidos.
32 cv
a 8.000 rpm
299 cm³
3,067 kgf.m
a 6.250 rpm
Capacidade do armazenamento
embaixo do banco 34 litros
Tipo
4 tempos, refrigeração liquida
Número de cilindros
1 cilindro na horizontal
Diâmetro
72.7 mm
Curso
72.0 mm
Cilindrada
298 cm³
Taxa de compressão
10.8 ± 0.2
Sistema de lubrificação
carter úmido
Sistema de partida
elétrica
Alimentação
injeção eletrônica
Tipo de ignição
elétrica
Potência máxima
32 cv a 8.000 rpm
Transmissão
automática (CVT)
Suspensão dianteira
telescopia de amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Suspensão Traseira
balança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro
120/80-14 M/C 58S sem câmara
Pneu traseiro
150/70-13 M/C 64S sem câmara
Freio Dianteiro
disco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões
Freio Traseiro
disco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões
Tamanho da roda dianteira
Aro 14, liga leve de alumínio
Relação primária de marcha
1.000
Relação secundária de marcha
2.220 – 0.720
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp