fbpx

DOWNTOWN 300I ABS

Para pessoas que exigem nada além do melhor

A AK 550 é pioneira no novo segmento de scooters “Super Touring”, aprecie com orgulho o melhor dos dois mundos, o conforto e conveniência de um scooter, incorporado com a atitude e desempenho de uma esportiva.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

MOTOR

Desenvolvido com motor de alta performance, o Downtown 300i ABS garante a potência necessária para viagens nas estradas. 4 tempos com refrigeração à água, possui 299 cilindradas e 32 cv a 8.000 rpm, além de torque de 3,07 kgf.m a 6.250 rpm. Ainda conta com sistema de partida elétrica e alimentação por injeção eletrônica, muito mais eficiente e econômica e que ainda ajuda a reduzir a quantidade de gases poluentes liberados no ar.

CONJUNTO DE SUSPENSÃO

Desenvolvido para ajudar a reduzir os solavancos durante a pilotagem, o sistema de suspensão é composto por garfo telescópico com amortecimento hidráulico e mola helicoidal na parte frontal e balança articulada com dois amortecedores hidráulicos e mola helicoidal na traseira. Tudo isso irá ajudar a manter o pneu com maior contato com o solo e reduzir as vibrações que chegam até os braços do piloto, além de absorver melhor os impactos causados por vias danificadas.

RODAS E PNEUS

Novas rodas em liga leve de alumínio que contribuem para um manuseio ágil nas estradas. A roda dianteira Aro 14 ajuda na redução de impactos devido às irregularidades do solo, já a roda traseira Aro 13 proporciona maior estabilidade durante a pilotagem. O pneu dianteiro 120/80-14 M/C 58S sem câmara e traseiro 150/70-13 M/C 64S sem câmara apresentam maior aderência ao solo e durabilidade.

 

ARMAZENAMENTO EMBAIXO DO BANCO

A praticidade é essencial durante as viagens. A Kymco levou isso em consideração ao desenvolver o espaço de armazenamento embaixo do banco. Amplo e com capacidade de 34 litros, é perfeito para guardar seus pertences durante o trajeto ou acomodar o capacete, pois comporta 1 capacete fechado tamanho padrão e 1 capacete modelo 3/4. Além disso, possui luz para iluminar na hora de procurar as coisas armazenadas e sistema pneumático que deixa o banco todo levantado. 

FAROL

A segurança é sempre primordial e ponto-chave em tudo o que a Kymco produz. Então, para iluminação ampla e maior visibilidade durante os trajetos noturnos, o Downtown 300i ABS conta com faróis com duplo feixe de quartzo. O estilo ainda fica em destaque com o design em formato de “olhos de águia”, deixando o visual mais moderno e requintado.

PARA-BRISA

O Downtown 300i ABS possui todos os aspectos que o tornam perfeito para viagens. Um deles é o para-brisa, desenvolvido para ajudar a quebrar o vento durante a pilotagem, trazendo maior comodidade e impedindo que o fluxo de ar atinja o piloto diretamente, reduzindo as chances de perda aerodinâmica decorrente dos ventos.

 

BANCO

Durante as viagens mais longas o conforto é fundamental. O banco do Downtown 300i ABS foi desenhado para garantir maior suporte tanto para o piloto quanto ao passageiro. Amplo e confortável, foi confeccionado em tecido resistente. Além disso, tem um design que ajuda na postura mais próxima da correta durante a pilotagem.

PAINEL

Para manter o piloto sempre bem-informado, Downtown 300i ABS possui um painel digital e analógico, com indicador de combustível digital, velocímetro, hodômetro digital e indicador de injeção eletrônica/diagnóstico.

 

LANTERNAS TRASEIRAS

Seguindo as linhas modernas que compõem todo o design do scooter, as lanternas traseiras também são destaques nesse conjunto. 

SISTEMA DE FREIO

Sistema de Freio ABS

Adicionado para garantir maior eficiência e resposta rápida na frenagem, o sistema ABS nas duas rodas impede que elas travem, sendo bem mais eficaz que outros sistemas de frenagem, principalmente em ruas molhadas. Isso garante que você tenha maior controle da direção e consiga desviar rapidamente do obstáculo, reduzindo as chances de colisões e acidentes mais graves. 

Freio a Disco

A segurança ainda é evidência com disco dianteiro de 260mm com pinça de 2 pistões e disco traseiro de 240 mm também com pinça de 2 pistões, ambos com acionamento hidráulico. O sistema a disco é mais eficaz pois não é suscetível a acumular água em seu interior, além de ter maior capacidade de resfriamento, já que seu formato aberto dissipa melhor o calor, evitando que o freio ferva. 

Cabos flexíveis em malha de aço

Os cabos flexíveis de freio em malha de aço com tecnologia aeronáutica garantem que o sistema de freio suporte a carga durante todo o dia, impedindo que dilatem por aquecimento e percam a eficiência. É muito mais seguro e confiável do que os modelos de cabo flexíveis em borracha que perdem a capacidade de frenagem quando estão superaquecidos. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

32 cv

a 8.000 rpm

Cilindrada

299 cm³

Torque

3,067 kgf.m

a 6.250 rpm

  • Comprimento                                                2.205 mm
    .
  • Altura                                                              1.390 mm
    .
  • Largura                                                            815 mm
    .
  • Distância entre eixos                                    1553 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                           140 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                           810 mm

  • Altura do guidão                                             1055 mm

  • Altura da pedaleira                                         295 mm
  • peso seco                                                          167 kg
    .
  • *MVOM                                                              179 kg.

     

  • Tanque de combustível                                   12,5 litros
    .
  • Óleo do motor                                                   1,5 litros.

     

  • Capacidade do armazenamento
    embaixo do banco
                                                 34 litros

  • Tipo                                                                       4 tempos, refrigeração liquida

  • Número de cilindros                                           1 cilindro na horizontal

  • Diâmetro                                                                72.7 mm

  • Curso                                                                     72.0 mm

  • Cilindrada                                                              298 cm³

  • Taxa de compressão                                           10.8 ± 0.2

  • Sistema de lubrificação                                       carter úmido

  • Sistema de partida                                                elétrica

  • Alimentação                                                           injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                                       elétrica

  • Potência máxima                                                   32 cv a 8.000 rpm

  • Torque máximo                                                       3,07 kgf.m a 6250 rpm
  • Transmissão                                                            automática (CVT)

  • Sistema de transmissão                                        correia
  • Suspensão dianteira                                                 telescopia de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

  • Suspensão Traseira                                                   balança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola helicoidal

  • Pneu dianteiro                                                            120/80-14 M/C 58S sem câmara

  • Pneu traseiro                                                              150/70-13 M/C 64S sem câmara

  • Freio Dianteiro                                                            disco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões

  • Freio Traseiro                                                              disco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões

  • Tamanho da roda dianteira                                       Aro 14, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira                                         Aro 13, liga leve de alumínio
  • Relação primária de marcha                                     1.000

  • Relação secundária de marcha                                 2.220 – 0.720

  • Relação final de marcha                                              5.700
  • Comprimento
     2.205 mm
    .
  • Altura
     1.390 mm
    .
  • Largura
     815 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1553 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     140 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     810 mm

  • Altura do guidão
     1055 mm

  • Altura da pedaleira
    295 mm
  • peso seco
     167 kg
    .
  • *MVOM
    179 kg.

  • Tanque de combustível
     12,5 litros
    .
  • Óleo do motor
     1,5 litros.

  • Capacidade do armazenamento embaixo do banco
     34 litros
  • Tipo
     4 tempos, refrigeração liquida

  • Número de cilindros
     1 cilindro na horizontal

  • Diâmetro
     72.7 mm

  • Curso
     72.0 mm

  • Cilindrada
    298 cm³

  • Taxa de compressão
    10.8 ± 0.2

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido

  • Sistema de partida
     elétrica

  • Alimentação
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
     elétrica

  • Potência máxima
     32 cv a 8.000 rpm

  • Torque máximo
     3,07 kgf.m a 6250 rpm
  • Transmissão
     automática (CVT)

  • Sistema de transmissão
     correia
  • Suspensão dianteira
     telescopia de amortecimento hidráulico, mola helicoidal

  • Suspensão Traseira
     balança articulada de dois amortecedores hidráulico, mola helicoidal

  • Pneu dianteiro
     120/80-14 M/C 58S sem câmara

  • Pneu traseiro
     150/70-13 M/C 64S sem câmara

  • Freio Dianteiro 
     disco simples de Ø260mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões

  • Freio Traseiro
     disco simples de Ø240mm, acionamento hidráulico, sistema ABS, pinça de dois pistões

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 14, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 13, liga leve de alumínio
  • Relação primária de marcha
     1.000

  • Relação secundária de marcha
     2.220 – 0.720

  • Relação final de marcha 
     5.700

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp