fbpx

MASTER RIDE

Sinta o vento a liberdade e a possibilidade de desbravar um novo mundo

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

FAROL EM FORMATO DE DIAMANTE

O farol foi cuidadosamente esculpido em formato de um valioso diamante tornando charmosa a sua aparência. Ele complementa a instrumentação clássica do modelo, oferecendo assim o visual elegante de uma custom.

ALFORGES LATERAIS

Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição,  a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e  elegância no seu dia a dia.
Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras. 

PAINEL AUXILIAR

Instrumento inovador em LCD harmoniosamente instalado sob o tanque de combustível e envolvido em uma pintura cromada tornando um conjunto extremamente sofisticado. Possui indicadores de bateria, alerta de troca de óleo (revisão periódica), hodômetro total e 2 hodômetros parciais (trip A, B), nível de combustível e indicador de diagnóstico de injeção eletrônica.

 

LANTERNA TRASEIRA LED EM FORMA DE "V"

O clássico com sentido futurista, o requintado desenho em “V” da lanterna traseira utiliza tecnologia LED, melhorando a sua visibilidade para uma pilotagem mais segura, oferecendo design moderno e sofisticado.

ALFORGES LATERAIS

Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição,  a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e  elegância no seu dia a dia.
Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras. 

ESCAPAMENTO

Escapamento alinhado com o restante do conceito visual arrojado da motocicleta, com revestimento prateado à prova de calor, garantindo mais segurança ao piloto e garupa.

SPOILER

Cada detalhe na Master Ride foi pensado para que a moto tenha a melhor aerodinâmica e durabilidade possível. Seu spoiler oferece design harmonioso e da mesma cor da motocicleta.

TRAVA ANTIFURTO

Desenvolvida com tecnologia patenteada, a parte superior do cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais. A trava do guidão e o interruptor de ignição são integrados.

 

ENCOSTO DO PASSAGEIRO

De modo a proporcionar maior conforto, e segurança de longas pilotagens o projeto da master ride 150 conta com um encosto para o passageiro sendo este um item de série.

 

EQUIPADO COM INJEÇÃO ELETRÔNICA DE COMBUSTÍVEL (EFI)

Equipado com o novo sistema de injeção eletrônico inteligente FI,  oferece potência, economia e conforto, permitindo o prazer de dirigir com tranquilidade,  tanto no deslocamento na cidade como pelas estradas, curtindo uma viagem. Vibração baixa e muito silenciosa, tornam sua pilotagem muito agradável.  Extremamente econômica, o consumo de combustível WMTC  de 45 km/litros surpreende.

WMTC significa ciclo de teste mundial de motocicletas que é um teste realizado em laboratório durante as homologações de emissões de gases poluentes emitidos pelo escapamento da motocicleta. Nesse teste o ambiente tem temperatura, pressão, umidade, ventilação, carga, condição de pilotagem e combustível controlados. Este teste jamais poderá ser repetido em pilotagens em vias públicas.

Tecnologia do motor

Nova injeção eletrônica inteligente

Com tecnologia japonesa, única com exclusiva central de controle integrada, e atuadores, 7 sensores, magneto de 11 pontos geradores de sinal, captando de forma inteligente e dinâmica, como temperatura ambiente, temperatura do motor, pressão de admissão, abertura do acelerador, velocidade do motor, informações de emissões, ajuste preciso de relação ar e combustível.

Peças móveis leves​

O peso total do conjunto de virabrequim, biela, pistão e sistema de comando de válvulas são bastante reduzidos, melhorando a potência do motor e proporcionando menor consumo de combustível e redução da vibração.

Lubrificação e resfriamento por jato de óleo direto​

Através do canal de injeção de óleo embutido na carcaça do motor, uma grande quantidade de óleo do motor é injetada para lubrificar e resfriar diretamente o pistão, cilindro e outras partes. O que garante plenamente a confiabilidade do motor em alta velocidade, mesmo que o veículo funcione com alta carga por um longo tempo.

Comando de Válvula com Rolamento

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. Elimina também o atrito entre o eixo do comando de válvula e o balancim aumentando assim sua durabilidade. E permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

Eixo de balanceamento do motor​

Equipado internamente com borracha para absorção dos choques e molas de alta compressão, resulta uma considerável redução na vibração e tornando a condução mais confortável.

Engrenagem primaria com mecanismo compensador de folga​

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

Corrente de comando sincronização silenciosa​

A corrente sincroniza com precisão a engrenagem do comando e controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Possui também um encaixe perfeito com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. 

Nova transmissão​

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e em velocidades menores assim como uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

Partida Rápida

Através de sensores de temperatura e pressão do ar de admissão, temperatura do motor, garante que o motor seja acionado imediatamente mesmo em ambientes desfavoráveis de baixa temperatura (Até - 20º C) e grandes altitudes (Até 4.000 m)

CONTROLE DE MARCHA LENTA (ISC)

A Master Ride é equipada com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC – Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do motor, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.

ACELERE E DIVIRTA​

A injeção eletrônica inteligente do motor TSR melhora a queima do combustível aumentando o desempenho geral na pilotagem.​

Economia de combustível e o melhor custo-benefício

A unidade de controle da ECU ajusta com precisão a mistura de ar e combustível, o tempo de ignição. Maximizando a eficiência energética da queima do combustível reduzindo consideravelmente o consumo quando praticado com boas práticas de condução.

CONTROLE DE MARCHA LENTA (ISC)

A Master Ride é equipada com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC – Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do motor, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.

ACELERE E DIVIRTA​

atende com excelência as normas ambientais, contribuindo para sustentabilidade do meio ambiente.​

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

12,1CV​

Cilindrada

149 cm³

Torque

1,16 kgf.m

  • Comprimento
     2.102 mm

  • Largura
     780 mm

  • Altura
     1.102 mm

  • Distância entre eixos
     1.390 mm

  • Distância ao solo 
     150 mm

  • Altura do assento
     725 mm
  • Peso seco
     136 Kg

     

  • *MVOM
     146 Kg

     

  • Tanque de combustível
     10,7 L

     

  • Óleo do motor
     10W40
  • Tipo
     Monocilíndrico Horizontal de 4 tempos, Refrigerado a Ar

     

  • Número de cilindros
     1 cilindro

     

  • Diâmetro
     Ø 57,3

     

  • Curso
     57,8

     

  • Cilindrada
     149

     

  • Taxa de compressão
     9.3:1

     

  • Sistema de lubrificação
     b
    anho de óleo

     

  • Sistema de partida
     Sistema de partida Elétrica

     

  • Alimentação
     Injeção Eletrônica de Combustível

     

  • Tipo de ignição
     DC – Digital CDI

     

  • Potência máxima
     8,9

     

  • Torque máximo
     11,4 N.m
  • Transmissão


  • Sistema de transmissão
     Corrente
  • Suspensão dianteira
     Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico

  • Suspensão Traseira
     Balança articulada com duplo amortecimento e mola helicoidal

  • Pneu dianteiro
    2.75/18

     

  • Pneu traseiro
     3.50/16

     

  • Freio Dianteiro
     Disco

     

  • Freio Traseiro
     Tambor

     

  • Tamanho da roda dianteira
    18″

     

  • Tamanho da roda traseira
     16″
  • dB (A)
     77,2

     

  • rpm
     4.000

     

  • Marcha lenta
     1.500 ± 100 rpm
  • Relação primária de marcha
     3.333(70/21)

     

  • Primeira marcha
     3.083 (37/12)

     

  • Segunda Marcha
     1.941 (33/17)

     

  • Terceira Marcha
     1.450 (29/20)

     

  • Quarta Marcha
     1.174 (27/23)

     

  • Quinta Marcha
     0.960 (24/25)

     

  • Relação final de Marcha
     2.933 (44/15)

                                          
  • Comprimento                                        2.102 mm

     

  • Largura                                                   780 mm

     

  • Altura                                                      1.102 mm

     

  • Distância entre eixos                            1.390 mm

     

  • Distância ao solo                                   150 mm

     

  • Altura do assento                                   725 mm
  • Peso seco                                               136 Kg

  • *MVOM                                                   146 Kg

  • Tanque de combustível                        10,7 L

  • Óleo do motor                                        10W40
  • Tipo                                                          Monocilíndrico Horizontal de 4 tempos, Refrigerado a Ar

  • Número de cilindros                              1 cilindro

  • Diâmetro                                                  Ø 57,3

  • Curso                                                        57,8

  • Cilindrada                                                149

  • Taxa de compressão                              9.3:1

  • Sistema de lubrificação                         banho de óleo

  • Sistema de partida                                 Sistema de partida Elétrica

  • Alimentação                                             Injeção Eletrônica de Combustível

  • Tipo de ignição                                        DC – Digital CDI

  • Potência máxima                                     8,9

  • Torque máximo                                        11,4 N.m
  • Transmissão                                             5

  • Sistema de transmissão                         Corrente
  • Suspensão dianteira                               Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico

  • Suspensão Traseira                                 Balança articulada com duplo amortecimento e mola helicoidal

  • Pneu dianteiro                                           2.75/18

  • Pneu traseiro                                             3.50/16

  • Freio Dianteiro                                           Disco

  • Freio Traseiro                                            Tambor

  • Tamanho da roda dianteira                     18″

  • Tamanho da roda traseira                        16″
  • dB (A)                                                          77,2

  • rpm                                                              4.000

  • Marcha lenta                                             1.500 ± 100 rpm
  • Relação primária de marcha                   3.333(70/21)

  • Primeira marcha                                       3.083 (37/12)

  • Segunda Marcha                                       1.941 (33/17)

  • Terceira Marcha                                        1.450 (29/20)

  • Quarta Marcha                                           1.174 (27/23)

  • Quinta Marcha                                            0.960 (24/25)

  • Relação final de Marcha                           2.933 (44/15)
                                          

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.