Desenvolvida com tecnologia patenteada, a parte superior do cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais. A trava do guidão e o interruptor de ignição são integrados.
Com a Master Ride você tem muito mais estilo para o seu dia a dia,
com conforto, segurança e economia.
e faça sua cotação
O farol foi cuidadosamente esculpido em formato de um valioso diamante tornando charmosa a sua aparência. Ele complementa a instrumentação clássica do modelo, oferecendo assim o visual elegante de uma custom.
Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição, a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e elegância no seu dia a dia.
Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras.
Instrumento inovador em LCD harmoniosamente instalado sob o tanque de combustível e envolvido em uma pintura cromada tornando um conjunto extremamente sofisticado. Possui indicadores de bateria, alerta de troca de óleo (revisão periódica), hodômetro total e 2 hodômetros parciais (trip A, B), nível de combustível e indicador de diagnóstico de injeção eletrônica.
O clássico com sentido futurista, o requintado desenho em “V” da lanterna traseira utiliza tecnologia LED, melhorando a sua visibilidade para uma pilotagem mais segura, oferecendo design moderno e sofisticado.
Única no segmento com dois alforges laterais da mesma cor da motocicleta, fechaduras iguais que utilizam a mesma chave da ignição, a MASTER RIDE inova e valoriza o estilo de quem procura praticidade e elegância no seu dia a dia.
Ótimo acessório para quem precisa viajar ou levar objetos como jaqueta e pequenas compras.
Escapamento alinhado com o restante do conceito visual arrojado da motocicleta, com revestimento prateado à prova de calor, garantindo mais segurança ao piloto e garupa.
Cada detalhe na Master Ride foi pensado para que a moto tenha a melhor aerodinâmica e durabilidade possível. Seu spoiler oferece design harmonioso e da mesma cor da motocicleta.
Desenvolvida com tecnologia patenteada, a parte superior do cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais. A trava do guidão e o interruptor de ignição são integrados.
De modo a proporcionar maior conforto, e segurança de longas pilotagens o projeto da master ride 150 conta com um encosto para o passageiro sendo este um item de série.
Equipado com o novo sistema de injeção eletrônico inteligente FI, oferece potência, economia e conforto, permitindo o prazer de dirigir com tranquilidade, tanto no deslocamento na cidade como pelas estradas, curtindo uma viagem. Vibração baixa e muito silenciosa, tornam sua pilotagem muito agradável. Extremamente econômica, o consumo de combustível WMTC de 45 km/litros surpreende.
WMTC significa ciclo de teste mundial de motocicletas que é um teste realizado em laboratório durante as homologações de emissões de gases poluentes emitidos pelo escapamento da motocicleta. Nesse teste o ambiente tem temperatura, pressão, umidade, ventilação, carga, condição de pilotagem e combustível controlados. Este teste jamais poderá ser repetido em pilotagens em vias públicas.
Com tecnologia japonesa, única com exclusiva central de controle integrada, e atuadores, 7 sensores, magneto de 11 pontos geradores de sinal, captando de forma inteligente e dinâmica, como temperatura ambiente, temperatura do motor, pressão de admissão, abertura do acelerador, velocidade do motor, informações de emissões, ajuste preciso de relação ar e combustível.
O peso total do conjunto de virabrequim, biela, pistão e sistema de comando de válvulas são bastante reduzidos, melhorando a potência do motor e proporcionando menor consumo de combustível e redução da vibração.
Através do canal de injeção de óleo embutido na carcaça do motor, uma grande quantidade de óleo do motor é injetada para lubrificar e resfriar diretamente o pistão, cilindro e outras partes. O que garante plenamente a confiabilidade do motor em alta velocidade, mesmo que o veículo funcione com alta carga por um longo tempo.
O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. Elimina também o atrito entre o eixo do comando de válvula e o balancim aumentando assim sua durabilidade. E permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.
Equipado internamente com borracha para absorção dos choques e molas de alta compressão, resulta uma considerável redução na vibração e tornando a condução mais confortável.
A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.
A corrente sincroniza com precisão a engrenagem do comando e controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Possui também um encaixe perfeito com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos.
O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e em velocidades menores assim como uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.
Através de sensores de temperatura e pressão do ar de admissão, temperatura do motor, garante que o motor seja acionado imediatamente mesmo em ambientes desfavoráveis de baixa temperatura (Até - 20º C) e grandes altitudes (Até 4.000 m)
A Master Ride é equipada com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC – Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do motor, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.
A injeção eletrônica inteligente do motor TSR melhora a queima do combustível aumentando o desempenho geral na pilotagem.
A unidade de controle da ECU ajusta com precisão a mistura de ar e combustível, o tempo de ignição. Maximizando a eficiência energética da queima do combustível reduzindo consideravelmente o consumo quando praticado com boas práticas de condução.
A Master Ride é equipada com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC – Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do motor, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.
atende com excelência as normas ambientais, contribuindo para sustentabilidade do meio ambiente.
12,1CV
149 cm³
1,16 kgf.m
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.