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V-STROM 650 XT ABS

Grandes aventuras se fazem com grandes motos. A V-STROM 650XT é ideal para suas viagens se tornarem luxuosas e emocionantes. Cada detalhe foi pensado para você desfrutar da mais alta tecnologia dentro e fora da cidade, superando todas as fronteiras. Herdeira do bico da DR-BIG, a V-STROM 650XT possui uma alma desafiadora que te leva a qualquer lugar. Se entregue a essa aventura!

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NOVO ESTILO

O estilo distinto incorpora elementos da lendária DR-Z deserto da Suzuki e do grande modelo off-road DR-BIG. O característico design do bico adotado primeiro pela Suzuki permanece fiel à sua herança, ao mesmo tempo em que desenvolve o design para ser mais agressivo e ousado para a nova geração V-STROM.

PROJETANDO O V-STROM 1050 / XT

Há um novo design com um farol empilhado verticalmente com uma forma retangular exclusiva. O farol ilumina claramente as superfícies da estrada e os ombros para uma excelente visibilidade. A unidade do farol é leve para um excelente equilíbrio com o peso total do veículo. O novo modelo está equipado com guidão cônico de alumínio. A cabeça do cilindro, a tampa do magneto, a caixa da bomba de água e as tampas da embreagem têm acabamento em bronze para um belo contraste com o corpo do motor preto. A forma realça a sensação de estilo off-road. Além disso, é leve, mantendo alta rigidez.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

O Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) inclui o Motion Track Brake System, Hill Hold Control System, Slope Dependent Control System e Load Dependent Control System que auxiliam na frenagem, e o Cruise Control System, Suzuki Drive Mode Selector (SDMS) e Traction Control System que auxilia na direção. O sistema oferece aos usuários controles inteligentes para aumentar a facilidade de uso e conveniência em passeios e na vida diária.

A - SISTEMA DE FREIO MOTION TRACK

Sistema de freio Motion Track atualizado combina informações da postura do veículo com as velocidades das rodas dianteiras e traseiras, permitindo que o ABS seja ativado não apenas em linha reta, mas também quando o veículo estiver inclinado.

B - SISTEMA DE CONTROLE HILL-HOLD

Quando o veículo para em uma inclinação ascendente e aplica os freios, este sistema aciona automaticamente o freio traseiro por cerca de 30 segundos para evitar que o veículo recue morro abaixo, mesmo se o motociclista soltar a alavanca / pedal do freio. Isso permite que o motociclista se concentre em um começo suave em uma colina. 

Condições de funcionamento:

  1. Quando o modo hill-hold está ligado.
  2. Quando parado completamente em uma inclinação.
  3. Quando a marcha não está na posição “N”.
  4. Quando o descanso lateral estiver recolhido.
  5. Quando os freios são aplicados.

C - SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE DECLIVE

O novo sistema de controle depende da inclinação. Monitora constantemente a postura do veículo, mesmo quando o veículo está se deslocando em declive. Quando o motociclista opera a alavanca do freio ou pedal em uma descida, a unidade de controle eletrônico controla a pressão do freio para evitar a elevação das rodas traseiras.

 

D - SISTEMA DE CONTROLE DEPENDENTE DE CARGA

Este sistema apóia a frenagem ideal em resposta às condições de carga.O sistema constantemente aprende as mudanças na desaceleração da frenagem através da entrada da pressão hidráulica conforme a carga aumenta ou diminui ao andar com carga ou em tandem.

E - SISTEMA CRUISE CONTROL

O sistema de controle de cruzeiro recém-equipado mantém a velocidade definida sem que o piloto tenha que operar o acelerador – um recurso para passeios de longa distância que ajuda a reduzir a fadiga do piloto. O novo modelo apresenta uma gama de tecnologias, como sistema de aceleração, passeio por cabo e a velocidade de cruzeiro pode ser ajustada de aproximadamente 50km/h a 160km/h na quarta marcha ou acima. Um botão no guidão direito pode ser pressionado para colocar o controle de cruzeiro no modo de espera, e uma chave seletora (para cima/para baixo) no guidão esquerdo permite que o motociclista ajuste a velocidade.

F - SUZUKI DRIVE MODE SELECTOR (SDMS)

O seletor de modo de direção Suzuki é um sistema que permite ao piloto selecionar entre três modos diferentes de características de saída (A, B e C).

CONJUNTO DE INSTRUMENTOS MULTIFUNCIONAIS

O painel de instrumentos apresenta todas as informações necessárias em uma tela LCD completa, usando um layout limpo e intuitivo com informações exibidas em ordem de prioridade. Incluídos no visor estão o velocímetro, tacômetro (display digital full pixel), indicador de posição de marcha, hodômetro, medidor parcial (A, B), consumo de combustível operacional, consumo médio de combustível, driving range, indicador de nível de combustível, indicador de temperatura do líquido de arrefecimento do motor, indicador de temperatura do ar ambiente, relógio, medidor de tensão, lembrete de serviço, modo SDMS, modo de controle de tração, indicador de controle de cruzeiro, Modo ABS, indicador de controle de inclinação, luz indicadora de rotação do motor, luz indicadora de congelamento, luz indicadora de direção, luz indicadora de farol alto, luz indicadora de controle de tração, luz indicadora de ABS e luz indicadora de neutro.

1 Um interruptor no guiador esquerdo pode ser usado para mudar o menu de modo e configurações.

Modo SDMS, modo de controle de tração e modo ABS estão todos concentrados na parte inferior direita do tacômetro.

O status de operação do controle de cruzeiro está localizado em o canto superior direito do display de velocidade.

SUSPENSÃO AJUSTÁVEL COM EXCELENTE SELEÇÃO DE RODAS

Com um tubo interno de diâmetro de apenas 43 mm, a pré-carga da mola e o amortecimento de compressão / recuperação dos garfos dianteiros invertidos KYB podem ser totalmente ajustados, permitindo que a suspensão seja ajustada com base na preferência do piloto ou nas condições de uso. A suspensão traseira é um mono-choque do tipo bottom link, e a pré-carga pode ser ajustada simplesmente girando o botão com a mão. O modelo V-STROM 1050XT usa aros de roda com raios de fio de alumínio DID, enquanto o modelo V-STROM1050 é equipado com alumínio de 10 raios. Os pneus Bridgestone Battlax Adventure A41 são equipados de série com um pneu radial 110 / 80R19 na frente e 150 / 70R17 na traseira.

ESTRUTURA DE ALUMÍNIO DURÁVEL COM LONGARINAS

A estrutura de dupla longarina de alumínio fundido leve proporciona o equilíbrio ideal de rigidez para estabilidade e desempenho de manuseio. O braço oscilante também é de alumínio para apoiar o equilíbrio e o manuseio leve.

TOMADA USB

Uma porta USB está localizada no lado esquerdo do painel do medidor. Ela pode ser usada como fonte de alimentação para um smartphone, sistema de navegação ou outro dispositivo semelhante. * Para evitar o descarregamento da bateria, não use durante a parada do motor. Consulte o manual do proprietário para outras condições de uso.

ALTURA AJUSTÁVEL PARA-BRISAS

O para-brisa reduz fadiga ao andar em alta velocidades. A altura é ajustável na V-STROM 1050XT sem ferramentas.

ASSENTO CONFORTÁVEL

A altura do assento do piloto pode ser ajustada 20 mm mais alta no V-STROM 1050XT. O assento tem um design separado dianteiro / traseiro e tem a firmeza certa para fornecer uma viagem confortável com menos fadiga, mesmo em viagens longas.

GUIADOR CÔNICO DE ALUMÍNIO

O novo modelo é equipado com guiador cônico de alumínio, cujo formato realça o estilo off-road. 

ECM

O ECM (Módulo de Controle do Motor) recém-programado fornece gerenciamento de motor de última geração e tem configurações otimizadas para atender às regulamentações Euro 5.

SISTEMA DE ASSISTÊNCIA À EMBREAGEM SUZUKI (SCAS)

O Suzuki Clutch Assist System (SCAS) funciona como uma embreagem auxiliar para tornar a alavanca mais fácil de puxar enquanto transmite a potência, reduzindo a fadiga em viagens longas.

EXPANDA SEU HORIZONTE

Libere suas inibições e saia para o mundo selvagem. O espírito aventureiro da nova geração V-STROM 1050 / XT com sua funcionalidade inteligente dá a você um potencial ilimitado. Vá além de seus limites e mergulhe sua próxima aventura com o V-STROM 1050 / XT.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

107 cv

Cilindrada

1037 cm³

Torque

10,5 kgf.m

  • SUSPENSÃO DIANTEIRA                                               Forquilha telescópica hidráulica invertida

  • SUSPENSÃO TRASEIRA                                                 Mono-amortecedor hidráulico regulável

  • FREIO DIANTEIRO                                                            2 Discos

  • FREIO TRASEIRO                                                              Disco

  • PNEU DIANTEIRO                                                             110/80R19M/C 59V, tubeless

  • PNEU TRASEIRO                                                               150/70R17M/C 69V, tubeless
  • TIPO                                                                                       Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC

  • NÚMERO DE CILINDROS                                                    2

  • DIÂMETRO                                                                            100,0 mm

  • CURSO                                                                                    66,0 mm

  • CILINDRADA                                                                          1.037 cm³

  • POTÊNCIA                                                                              107 cv

  • TORQUE                                                                                  10,5 kgf
  • COMPRIMENTO                                                                       2265 mm

  • LARGURA                                                                                  940 mm

  • ALTURA                                                                                     1465 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS                                                      1555 mm

  • DISTÂNCIA AO SOLO                                                              160 mm

  • ALTURA DO ASSENTO                                                             850 mm

  • PESO TOTAL                                                                              247 kg
  • TRANSMISSÃO                                                                          manual 6 marchas
    .
  • SUSPENSÃO DIANTEIRA
    Forquilha telescópica hidráulica invertida

  • SUSPENSÃO TRASEIRA
    Mono-amortecedor hidráulico regulável

  • FREIO DIANTEIRO
    2 Discos

  • FREIO TRASEIRO
    Disco

  • PNEU DIANTEIRO
    110/80R19M/C 59V, tubeless

  • PNEU TRASEIRO
    150/70R17M/C 69V, tubeless
  • TIPO
    Dois cilindros, 4 tempos, refrigeração líquida, DOHC

  • NÚMERO DE CILINDROS
    2

  • DIÂMETRO
    100,0 mm

  • CURSO
    66,0 mm

  • CILINDRADA
    1.037 cm³

  • POTÊNCIA
    107 cv

  • TORQUE
    10,5 kgf
  • COMPRIMENTO
    2265 mm

  • LARGURA
    940 mm

  • ALTURA
    1465 mm

  • DISTÂNCIA ENTRE EIXOS
    1555 mm

  • DISTÂNCIA AO SOLO
    160 mm

  • ALTURA DO ASSENTO
    850 mm

  • PESO TOTAL
    247 kg
  • TRANSMISSÃO
    manual 6 marchas
    .

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