Opções de cores para os mais variados gostos.
Com visual moderno e versátil, a Lindy 125 é perfeita para o uso urbano no dia a dia e alia economia e conforto, tudo devido ao motor com tecnologia de combustão eficiente e design que garante conforto ao pilotar. Além disso, já vem de fábrica com bauleto, proporcionando comodidade para transportar seus pertences.
e faça sua cotação
Os novos faróis foram desenvolvidos para mostrar seus detalhes com elegância e um toque artístico. Lâmpadas de halogênio garantem maior visibilidade durante a pilotagem noturna.
O painel 3D é fácil de compreender. Os ponteiros luminosos inspirados nos de automóveis mostram claramente a velocidade, a quilometragem e o nível do combustível para te manter bem informado.
As linhas simples e compactas da parte traseira complementam a carenagem da motocicleta perfeitamente, garantindo segurança ao passageiro e facilidade ao estacionar.
A Lindy conta com sistema de partida elétrica e pedal.
À prova de derrapagem e dobrável, o apoio de pés oferece conforto para seu passageiro.
Seu design moderno, estiloso e dinâmico fazem com que a Lindy seja a escolha perfeita para pilotar pela cidade.
O novo motor entrega um consumo de combustível de 35 km/L ciclo WMTC, mais econômico do que scooters comuns de 100cc.
Pilotar este scooter é uma experiência única e fácil de conduzir.
Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir conforto e comodidade.
A Lindy causa uma ótima primeira impressão. O design moderno e de estilo dinâmico faz com que seja a escolha perfeita para pilotar pela cidade. Será a nova tendência e um deleite para os seus olhos. Há oito cores disponíveis para satisfazer o seu gosto. Quando estiver pilotando uma Lindy, você se destacará no meio da multidão.
O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.
Os pneus sem câmaras não perdem ar imediatamente, mesmo se perfurados, garantindo uma direção segura em quaisquer que sejam as condições de estrada.
O design compacto da motocicleta ocupa menos espaço da rua e torna muito mais fácil de manobrar e estacioná-la.
O assento antiderrapante costurado com linhas vermelhas é estiloso e prático. O assento baixo (730 mm de altura vertical) permite que pessoas mais baixas alcancem o chão com ambos os pés e consigam controlar a motocicleta com mais confiança. Tal design irá fazer total diferença e tornar as coisas mais práticas durante os tráfegos movimentados da cidade.
A distância mínima do solo de 125mm da motocicleta ajudou a aumentar a habilidade de trafegar, permitindo que o veículo passe sobre lombadas com mais de 100 mm de altura facilmente sem causar nenhum dano ao chassi.
O design leve foi aplicado em toda a motocicleta, o que torna a carenagem mais leve e o manejo mais suave. O cavalete central foi projetado para ser aberto com o menor esforço possível na hora de se estacionar.
8,4 cv
124 cm³
0,92 kgf.m
Comprimento
1.780 mm
Largura
645 mm
Distância entre eixos
1.230 mm
Distãncia ao solo
125 mm
Altura do assento
730 mm
Altura do guidão
960 mm
Peso seco
106 kg
*MVOM
110 kg
Tanque de combustível
5,5 litros
Óleo do motor
1 litro (com troca de filtro)
Capacidade do porta capacete embaixo do banco
11 litros
Tipo
4 tempos, DOHC, refrigerado a ar forçado
Número de cilindros
1 cilindro
Diâmetro
53.5 mm
Curso
55.2 mm
Cilindrada
124 cm³
Taxa de compressão
9.6:1
Sistema de lubrificação
carter úmido
Sistema de partida
elétrica e pedal
Alimentação
carburador
Tipo de ignição
eletrônica (CDI)
Potência máxima
6,2 kW e 8,4 cv
Transmissão
automática (CVT)
Suspensão dianteira
Telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico
Suspensão Traseira
Balança articulada,mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal
Pneu dianteiro
90/90-10 50J sem câmara
Pneu traseiro
100/90-10 56J sem câmara
Freio Dianteiro
Disco simples de Ø162mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico
Freio Traseiro
Tambor com sapata de Ø102mm, acionamento mecânico
Tamanho da roda dianteira
Aro 10, liga leve de alumínio
Db (A)
82,2
rpm
3500 rpm
Relação primária de marcha
1.000
Relação primária de marcha
0.782 – 2.672
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.