Design inovador, com uso de materiais de alta durabilidade e qualidade.
Tecnologia avançada, preocupação com o meio ambiente e alto controle de qualidade.
e faça sua cotação
A chave por aproximação é compacta e pode destravar a motocicleta por aproximação, com a distância de até 1,5 metro (a chave pode ser colocada dentro da mochila ou no bolso do piloto ou até mesmo utilizada como uma pulseira Smart Mi Band 3).
Os modelos vêm equipados com uma trava eletrônica, o que permite uma experiência única. É simples e fácil, e evita que o motociclista precise utilizar a chave para destravar a motocicleta.
A tampa do tanque de combustível, o destravamento do assento e a direção são eletrônicos e itens de série da motocicleta. Os botões de controle destes itens estão distribuídos nos punhos para facilitar e permitir o acionamento a qualquer momento.
O painel é em TFT colorido, pode ser personalizado com visuais temáticos pré-definidos. Possui dois modos de luz, um manual e outro automático, e pode ser ajustado de acordo com as necessidades, é rápido e conveniente. O sistema de brilho automático utiliza um sensor de iluminação para ajustar automaticamente a luminosidade do painel TFT.
O motor de 312cc tem uma taxa de compressão de 12,5:1 e um baixo consumo de combustível. Pode chegar a 35,32 cavalos de potência a 8600 rpm e 3,06 kgf.m de torque.
Acompanhando a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada de motor de combustão interna, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental com baixas emissões de gases poluentes e alto desempenho.
Para utilizar corretamente a tecnologia de alta taxa de compressão, é necessário superar as dificuldades técnicas no material do motor, no processo de moldagem, no projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.
O piloto pode alternar entre dois modos Eco e Sport (“E” é o modo de economia de combustível e “S” é o modo esportivo) apenas utilizando o botão no punho direito, para escolher entre a economia de combustível durante uma longa viagem ou a experiência rápida e feroz nas vias urbanas.
*No modo economia de combustível o sistema muda automaticamente para o modo esportivo se a rotação do motor for superior a 7.000 rpm.
As dimensões externas e as paredes do cilindro do motor são reduzidas devido a utilização de alumínio puro e produção inteiramente feita pela Zontes, desde a fundição até o processamento dele. O espaço economizado é utilizado para alargar a passagem do líquido de arrefecimento, de modo a dissipar o calor do cilindro mais rapidamente.
O farol em LED da marca “OSRAM” tem a cor suave e natural, com revestimentos importados de fotopolimerização e anti embaçamentos, evitando o amarelamento e o embaçamento. A estrutura em liga de alumínio pode melhorar significativamente a eficiência da dissipação de calor. O campo de iluminação é mais brilhante e durável.
O sistema ABS Bosch 9.1M permite uma maior confiança e facilidade para os motociclistas manipularem a moto em uma situação inesperada, independentemente do tipo de estradas e do próprio asfalto urbano.
A potência de geração de energia do estator é alta, o aumento da temperatura de trabalho é reduzida e o peso do rotor também, o que diminui as vibrações do motor e aumenta a potência, a bateria combinada com o estator de alta potência tem mais capacidade de armazenamento.
Os chips importados da Alemanha possuem monitoramento de alta precisão. Quando a pressão dos pneus é anormal durante a pilotagem, ele indica um aviso no painel de instrumentos.
Com funções programadas precisamente, conta com função de alarme de alta pressão, função de alarme de baixa pressão, função de alarme de alta temperatura, alarme de vazamento de ar, alarme de bateria fraca do sensor, alarme de perda de sinal do sensor, etc. Garante mais segurança; evita danos aos pneus em baixa pressão de ar e prolonga a vida útil dos pneus; de modo a reduzir o consumo de combustível; e manter o melhor desempenho de pilotagem.
A porta dupla USB pode gerar uma corrente de 2.1A para carregar até dois dispositivos ao mesmo tempo. A velocidade de carregamento é mais rápida e o desempenho mais estável. Foi projetada com uma estrutura impermeável, à prova de umidade garantindo mais comodidade e praticidade para a sua viagem.
O cano externo de aço inoxidável e o design interno de isolamento térmico evitam que a saída do escapamento queime durante a condução, mesmo por um longo período, o que permite ao passageiro traseiro ficar à vontade ao colocar os pés próximos ao escapamento.
O tanque de combustível de 19 litros é resistente e pode oferecer uma melhor experiência de viagem aliado a uma boa autonomia.
A T2 310 utiliza uma bateria de lítio de alto desempenho, com vantagens pelo tamanho reduzido, peso leve, alta densidade de energia, ciclo de vida longo, mais ecológica, segura e confiável. Possui uma placa eletrônica de proteção de alto desempenho integrada para proteger a segurança do sistema de bateria com chips inteligentes.
O chassi é usado como resfriador de óleo do motor e o calor da parede do tubo é resfriado pelo fluxo de ar frontal.
As alças e o bagageiro são constituídos por uma única peça de liga de alumínio. Tem uma capacidade de carga muito forte o que permite instalar um bauleto* em caso de longas viagens.
*Consulte limites de carga no manual do proprietário.
O parabrisas elétrico é largo e elevado, desenvolvido com uma aerodinâmica que reduz efetivamente o vento frontal, com estrutura de suporte em liga de alumínio e acionamento elétrico.
A balança traseira é equipada com único amortecedor central pressurizado com nitrogênio de alta pressão, para reduzir a temperatura do óleo hidráulico e garantir mais eficiência.
O amortecedor fornece mais segurança durante o ciclo em alta velocidade, e o nitrogênio também pode alterar as características da mola de ar dentro do amortecedor de maneira benéfica.
O design geral é pensado para o conforto; a pré-carga da mola é suave e o curso do amortecedor é aumentado, melhorando o conforto do condutor e diminuindo a fadiga de longas distâncias.
.
É como adicionar uma camada extra de proteção na transmissão, entre o motor e a roda traseira. Quando em uma desaceleração brusca, a embreagem é levemente ativada protegendo os componentes internos da transmissão e evitando o escorregamento da roda traseira
especiais de financiamento e faça sua cotação
35,3CV
a 8.600 rpm
312 cm³
3,06 kgf.m
a 7.500 rpm
.
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.