fbpx

GK-350

Com a Zontes GK350, você desfruta cada rota com estilo e atitude. Inspirada nas Sport Cafe, esse modelo oferece alto rendimento e potência.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

CRIE SUAS PRÓPRIAS TENDÊNCIAS

Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar
motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.

SISTEMA KEYLESS

Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente
seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d’água e
pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.

O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.

As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.

Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.

Desenhados no estilo Moto GP, os protetores de mãos são peças únicas forjadas em liga de alumínio, sólidos e fortes para garantir a segurança do motociclista.

Design diferenciado dos punhos, com botões de retro iluminação de fundo. A estrutura interna projetada do interruptor auxiliar melhora o nível à prova de água.

O garfo dianteiro usa tubos de 43mm de diâmetro, com muita rigidez, que melhora significativamente o controle do veículo em manobras rápidas no trânsito urbano, oferecendo condução suave na estrada. O amortecedor traseiro central tem sua câmara pressurizada por nitrogênio, com cilindro de amortecimento de 50mm de diâmetro, pistão superdimensionado para responder sem fadiga, absorver com eficiência qualquer vibração causada por pequenos solavancos na estrada ou os mais fortes e contínuos em estrada irregular. Ajustado com uma pequena pré-carga da mola, entrega um grande curso da roda traseira, melhorando o conforto de condução e evitando a fadiga durante viagens longas.

Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge – carrega rapidamente dispositivos móveis de última geração), sendo uma tipo “A” com 2.0A e outra tipo “C” com 3.0A, em local coberto por tampa de borracha e num invólucro feito de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.

A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.

Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas. durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

Na dianteira, uma pinça hidráulica de alta performance J. JUAN, com quatro pistões opostos e de fixação radial morde um largo disco flutuante, com diâmetro de 320 mm, assegurando frenagem potente, reduzindo efetivamente a distância de frenagem, sendo recoberta com um protetor de disco com design exclusivo. Na traseira, um disco rígido de 265 mm de diâmetro é mordido por uma pinça hidráulica de dois pistões opostos.

Pedais de freio e de mudança de marchas, oferecem 3 posições de ajuste para se adaptarem a diferentes tamanhos e formatos de pés, proporcionando aos pilotos uma experiência de comando confortável.

Tubos externos de aço inoxidável com engenhoso isolamento térmico interno evitam que o condutor, passageiro ou terceiros se queimem por contato direto. Assim todos podem sentir-se à vontade ao se aproximarem da ponteira.

O painel exibe status da pressão dos pneus para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.

Usando tecnologia avançada e design refinado, as rodas usam aros com raios montados nas laterais, trazendo mais firmeza e melhor resistência ao impacto, possibilitando utilização de pneus sem câmara.

O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.

A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.

O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.

Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.

É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.

 

É possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia e modo esportivo. Pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.

Confira nossas condições

especiais de financiamento e faça sua cotação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

41CV
a 8.300 rpm

Cilindrada

348 cm³

Torque

32,8 kgf.m
a 7.300 rpm

  • Chassis                                                        Aço reforçado

  • Suspensão dianteira                                Telescópica Invertida, mola helicoidal, amortecimento hidráulico com pré-carga da mola

  • Suspensão Traseira                                  Oscilante, mono armotecimento central

  • Pneu dianteiro                                         120/70 ZR17 M/C 58W

  • Pneu traseiro                                            160/60 ZR17 M/C 69W

  • Freio Dianteiro                                            ABS Independente, disco simples de 320 mm, pinça radial de 4 pistões opostos, acionamento hidráulico.
                                                 
  • Freio Traseiro                                              AABS Independente, disco simples de 265 mm, pinça de 1 pistão, acionamento hidráulico.                                                             
  • Pressão do Pneu Dianteiro                        41 psi

  • Pressão do Pneu Dianteiro                        41 psi
  • Iluminação                                                   Full Led

  • Painel                                                           TFT

    .
  • Comprimento                                              2070 mm
    .
  • Largura                                                         845 mm
    .
  • Altura                                                            1120 mm
    .
  • Distância entre eixos                                 1390 mm
    .
  • Altura do assento                                       795 mm

  • Distância do Solo                                        170 mm
    .
  • Peso Seco                                                     177 Kg
    .
  • Peso em Ordem de Marcha                        188 Kg
    .
  • Capacidade do Tanque                                 16,5 Litros
    .
  • Motor                                                            Monocilindrico, 4 Tempos, DOHC, 4 válvulas

  • Cilindrada                                                    348 cm3

  • Diâmentro do Cilindro                               84,5 mm
    .
  • Curso                                                            62 mm
    .
                                             
  • Taxa de compressão                                 12,3:1

  • Marcha Lenta                                             1650 ± 150 rpm
    .
  • Potência Máxima                                       30 kw (41 cv) a 8.300 rpm
    .
  • Torque Máximo                                           32,8 N.m (3,34 kgf.m) a 7.300 rpm
    .
                                             
  • Velocidade Máxima                                   144 Km/h

  • Refrigeração                                               Líquida 

  • Alimentação                                               Líquida
  • Sistema de Chave de Ignição                               Keyless Geração 2.5

  • Modos de Condução                                              Eco / Sport

  • Tomada USB                                                           Sim

  • Bateria de Gel                                                         Sim
  • Transmissão                                         Manual de 6 velocidades
    .
  • Embreagem                                          Deslizante multidisco com lubrificação

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.