É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.
e faça sua cotação
Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar
motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.
Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente
seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d’água e
pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.
O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.
As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.
Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.
Desenhados no estilo Moto GP, os protetores de mãos são peças únicas forjadas em liga de alumínio, sólidos e fortes para garantir a segurança do motociclista.
Design diferenciado dos punhos, com botões de retro iluminação de fundo. A estrutura interna projetada do interruptor auxiliar melhora o nível à prova de água.
O garfo dianteiro usa tubos de 43mm de diâmetro, com muita rigidez, que melhora significativamente o controle do veículo em manobras rápidas no trânsito urbano, oferecendo condução suave na estrada. O amortecedor traseiro central tem sua câmara pressurizada por nitrogênio, com cilindro de amortecimento de 50mm de diâmetro, pistão superdimensionado para responder sem fadiga, absorver com eficiência qualquer vibração causada por pequenos solavancos na estrada ou os mais fortes e contínuos em estrada irregular. Ajustado com uma pequena pré-carga da mola, entrega um grande curso da roda traseira, melhorando o conforto de condução e evitando a fadiga durante viagens longas.
Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge – carrega rapidamente dispositivos móveis de última geração), sendo uma tipo “A” com 2.0A e outra tipo “C” com 3.0A, em local coberto por tampa de borracha e num invólucro feito de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.
A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.
Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas. durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.
Na dianteira, uma pinça hidráulica de alta performance J. JUAN, com quatro pistões opostos e de fixação radial morde um largo disco flutuante, com diâmetro de 320 mm, assegurando frenagem potente, reduzindo efetivamente a distância de frenagem, sendo recoberta com um protetor de disco com design exclusivo. Na traseira, um disco rígido de 265 mm de diâmetro é mordido por uma pinça hidráulica de dois pistões opostos.
Pedais de freio e de mudança de marchas, oferecem 3 posições de ajuste para se adaptarem a diferentes tamanhos e formatos de pés, proporcionando aos pilotos uma experiência de comando confortável.
Tubos externos de aço inoxidável com engenhoso isolamento térmico interno evitam que o condutor, passageiro ou terceiros se queimem por contato direto. Assim todos podem sentir-se à vontade ao se aproximarem da ponteira.
O painel exibe status da pressão dos pneus para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.
Usando tecnologia avançada e design refinado, as rodas usam aros com raios montados nas laterais, trazendo mais firmeza e melhor resistência ao impacto, possibilitando utilização de pneus sem câmara.
O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.
A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.
O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.
Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.
É possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia e modo esportivo. Pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.
especiais de financiamento e faça sua cotação
41CV
a 8.300 rpm
348 cm³
32,8 kgf.m
a 7.300 rpm
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.