Visual impactante, com carenagem frontal agressiva e para-brisa ajustável para reduzir a turbulência. O guidão largo e elevado garante conforto em qualquer trajeto. O motor de forte torque na faixa média proporciona aceleração vigorosa e pilotagem envolvente. Suspensão eletrônica e modos de pilotagem elevam a experiência de condução, unindo segurança e performance.
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Primeira moto da Suzuki a contar com suspensão eletrônica semiativa, que ajusta automaticamente o amortecimento
e a pré-carga com base na velocidade, condições da estrada e frenagem, utilizando dados da Unidade de Medição Inercial (IMU).
Sistema que detecta irregularidades na estrada e ajusta a suspensão em tempo real, proporcionando maior estabilidade e conforto.
Oferece três modos de condução pré-definidos (Ativo, Básico e Conforto) e um modo personalizável,
integrando controle de potência, tração e amortecimento.
Inovação que reduz o torque durante curvas para otimizar a aceleração e prevenir derrapagens, estreando na GSX-S1000GX.
Sistema de freios que mantém a eficácia do ABS mesmo durante curvas, aumentando a segurança em frenagens inclinadas.
Motor de 999 cc com 152 cv de potência e 10,8 kgf.m de torque, ajustado para oferecer uma entrega de potência mais linear e adequada para diferentes condições de pilotagem.
Guidão mais largo e próximo ao piloto, assento mais espesso e confortável, além de pedaleiras reposicionadas para reduzir a flexão dos joelhos, proporcionando uma posição de pilotagem mais ereta e confortável.
Comparada à GSX-S1000GT, a GX oferece mais 3 cm de curso na suspensão dianteira e 2 cm na traseira, melhorando a absorção de impactos e o conforto em diferentes terrenos.
Tela colorida que permite integração com smartphones via aplicativo Suzuki mySPIN, oferecendo acesso a navegação, música, contatos e outras funcionalidades.
Permite trocas de marcha sem o uso da embreagem, tanto para subir quanto para descer marchas, proporcionando uma pilotagem mais fluida.
Sistema de controle de velocidade que permanece ativo mesmo durante trocas de marcha com o quick shifter, facilitando viagens longas.
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152,27 CV a 11000 rpm
999 cm3
10,8 kgf a 9200 rpm
SUSPENSÃO DIANTEIRA Telescópica invertida de amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes da pré-carga da mola e ajustes de forças de retorno e compressão, controlados eletronicamente.
SUSPENSÃO TRASEIRA Balança articulada, tipo link de mono amortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajustes de forças de retorno e compressão, controlados eletronicamente.
FREIO DIANTEIRO Freio dianteiro Brembo independente duplo atuado pelo manete de freio direito. Discos duplos de Ø310mm de acionamento hidráulico com cilindro mestre de Ø15,87mm; pinças radiais com quatro pistões opostos de 32mm.
FREIO TRASEIRO Freio traseiro: Freio traseiro Nissin acionado por um pedal de freio independente. Um disco de Ø250mm de acionamento hidráulico com cilindro mestre de Ø14 mm; pinça flutuante pistão único de Ø38,18 mm.
PNEU DIANTEIRO Dunlop, , 120/70ZR17 M/C 58W
PNEU TRASEIRO Dunlop, , 190/50ZR17 M/C 73W
COMPRIMENTO 2150 MM
LARGURA 925 mm
ALTURA 1350 mm
DISTÂNCIA ENTRE EIXOS 1470 mm
DISTÂNCIA AO SOLO 155 mm
ALTURA DO ASSENTO 845 mm
PESO SECO 213 kg (232 kg com o tanque cheio)
TIPO Quatro tempos, DOHC, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida
CILINDRADA 999 cm3
DIÂMETRO 73,4 mm
CURSO 59 mm
MARCHA LENTA 1300 +/- 100 rpm
POTÊNCIA 152,27 CV a 11000 rpm
TORQUE MÁXIMO 10,8 kgf a 9200 rpm
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