V-STROM 650 XT ABS​

Grandes aventuras se fazem com grandes motos. A V-STROM 650XT é ideal para suas viagens se tornarem luxuosas e emocionantes. Cada detalhe foi pensado para você desfrutar da mais alta tecnologia dentro e fora da cidade, superando todas as fronteiras. Herdeira do bico da DR-BIG, a V-STROM 650XT possui uma alma desafiadora que te leva a qualquer lugar. Se entregue a essa aventura!

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

AVENTURA EM TODAS AS DIREÇÕES

Perfeita para o dia a dia, em pistas molhadas, curvas sinuosas, longas distâncias, proporciona conforto para o piloto e para o passageiro. O melhor equipamento para se fazer tudo. A ferramenta que nunca te deixa na mão. Pense em uma tarefa, um desafio, uma aventura.  A resposta está em cada pensamento: V-STROM 650 XT/A.

SEU FIEL SUPORTE

Faça chuva ou faça sol, o controle de tração estará lá para te apoiar, quando estiver pilotando por estradas escorregadias ou em ruas pavimentadas. Tecnologias avançadas estão presentes para proporcionar um sentimento extra de confiança, para apoiar o seu desejo de ir alguns quilômetros mais longe.

SISTEMA AVANÇADO DE CONTROLE DE TRAÇÃO

Herdando o sistema favorito de controle de tração da V-STROM 1000, o novo ABS da V-STROM 650XT ABS agora também é equipado com tecnologia avançada. Esse sistema monitora continuamente as velocidades das rodas dianteiras e traseiras, posição do manete do acelerador, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores e controla a entrega de potência do motor pelo gerenciamento do ponto de ignição e entrada de ar. O sistema de controle de tração pode ser alterado para um dos dois modos ou desligado. Os modos podem se diferenciar em termos de sensibilidade. O modo um permite uma leve perda de tração da roda traseira para uma pilotagem mais avançada e empolgante, enquanto o modo dois ativa o controle de tração para que haja a menor perda possível de aderência da roda traseira e lhe dá mais confiança em superfícies escorregadias ou na chuva.

A escolha dos modos pode ser facilmente feita ao selecionar o modo de controle de tração através do botão esquerdo e confirmando no painel de instrumentos. Em situações difíceis de pilotagem como em superfícies de solo frio ou irregular, completamente carregada de bagagem ou com um garupa, este avançado sistema, já implementado na V-Strom1000, dará suporte ao condutor.

Nota: O sistema de controle de tração não é um substituto para o controle de aceleração feito pelo condutor sob diversas condições. O controle de tração não pode prever uma perda de aderência causada por uma velocidade excessiva de entrada de curva ou frenagem, também não controla a tração da roda dianteira tração da roda dianteira.

SISTEMA DE FREIO EQUIPADO COM ABS

Equipado com discos duplos de 310mm de diâmetro, com duas pinças de dois pistões na dianteira e um disco único de 260mm de diâmetro e uma pinça de um  pistão na traseira, a 650XT ABS providencia um desempenho de frenagem controlável. E também, o ABS leve e compacto, para evitar o excesso de uma frenagem brusca, foi atualizado para a próxima geração com avançadas configurações para uma ativação natural e segura.

SISTEMA DE PARTIDA RÁPIDA SUZUKI

Botões de partida convencionais precisavam ser pressionados pelo condutor até o motor ligar, mas o novo modelo adotou o sistema de Partida Rápida Suzuki, permitindo que o motor ligue com o simples apertar de um botão. Uma ECM computadorizada checa o status e desconecta o motor de partida imediatamente após o ligamento, fazendo com que o motor ligue mais facilmente.

ASSISTENTE DE BAIXA ROTAÇÃO

Ao adotar o novo sistema de controle em baixa RPM, a preocupação com um desligamento repentino do motor foi aliviada. Esse sistema automaticamente irá aumentar a marcha lenta quando pressionar a embreagem ou quando estiver dirigindo em baixas rotações, ajudando em operações frequentes da embreagem em pilotagens em áreas congestionadas da cidade e prevendo um desligamento repentino e inesperado do motor quando pilotando em baixas rotações.

ESCAPAMENTO DINÂMICO

O painel de instrumento é fácil de enxergar e de operar e, compartilhando da mesma imagem de sua irmã maior, a nova V-Strom 650XT agora possui um painel rico em informações com um design de qualidade. O novo painel de instrumento incorpora um grande tacômetro com leituras analógicas e digitais para leituras sobre a posição da marcha e velocímetro. A seção da parte digital abaixo mostra o odômetro, medidor para duas viagens, relógio, nível do combustível, temperatura da água, temperatura ambiente, voltagem da bateria, autonomia do combustível restante, consumo de combustível médio e instantâneo e modos do controle de tração. A autonomia restante continua a ser mostrada mesmo depois que o marcador de combustível apontar como vazio, oferecendo ao condutor informação precisa e confiável. Além disso, LEDs reconhecíveis providenciam indicadores para congelamento*, farol alto, farol neutro, lâmpada do indicador de defeito (MIL), ABS, modo do controle de tração, e temperatura da água. Toda essa informação é acessível através do botão do guidão esquerdo, onde agora também é possível resetar o medidor de viagem. 

SISTEMA DE INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL SUZUKI DE CORPO DUPLO

Apresentando o sistema de injeção Suzuki Dual Throttle Valve (SDTV) com desempenho comprovado, cada cilindro possui duas válvulas de borboletas para potência e eficiência aprimoradas. Uma válvula é diretamente conectada ao controle de acelerador do piloto enquanto a outra válvula é controlada pelo ECM e opera de acordo com a informação da posição do sensor do corpo de admissão, sensor de rotação do motor e sensor de posição da marcha  para um máximo fluxo de ar, fornecendo uma entrega de potência eficiente e suave com um amplo torque em baixas rotações. Controle de marcha lenta também é uma característica, mantendo uma marcha lenta estável com menores emissões. Os injetores foram melhorados para um tipo de 10 furos e bocal alongado para uma maior eficiência. 

ESCAPAMENTO MAIS LEVE E BAIXO

O novo sistema de exaustão desenvolvido é mais leve e próximo ao centro de gravidade da moto, contribuindo para um manejo ágil enquanto sendo capaz de acomodar o sistema do bagageiro opcional. Os catalizadores foram posicionados em tal posição que se permitiu atingir os níveis de emissão de gases necessário para os padrões de controle da Euro 4, ganhando ao mesmo tempo eficiência de exaustão para aumentar a potência. 

FAMÍLIA V-STROM

Com o novo conceito de design “consistente e inteligente”, o novo modelo agora possui um visual atualizado, igual a seu irmão de 1037cm³, reúnem a família V-STROM. O estilo do “bico” original da Suzuki foi aumentado ainda mais ao se criar uma linha reta da ponta do nariz ao topo do tanque, expressando o DNA da DR-BIG e a corredora do deserto DR-Z. A herança e história dos modelos aventureiros da Suzuki são ainda mais expressados, dando a seus proprietários orgulho de ter uma Suzuki. Amarelo campeão é uma nova cor para a V-STROM, relembrando os tempos de off-road da Suzuki, providenciando ao proprietário uma sensação de aventura ativa e desafiadora. 

FOTOS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

71cv

a 8.800 rpm​

Cilindrada

645 cm³

Torque

6,32 kgf.m

a 6.500 rpm

  • Comprimento
     2.275 mm
    .
  • Altura
     1.405 mm
    .
  • Largura
     835 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1560 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     170 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     835 mm

     

  • Altura do guidão
     1145 mm

     

  • Altura da pedaleira
     370 mm
  • peso seco
     199 kg
    .
  • *MVOM
     213 kg

     

  • Peso bruto total
     415 kg
    .
  • Tanque de combustível                                   20 litros
    .
  • Óleo do motor                                                    3 litros.  
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros
     2 cilindros, V-twin a 90°
    .
  • Diâmetro
     81 mm
    .
  • Curso
     62.6 mm
    .
  • Cilindrada
     645 cm³

  • Taxa de compressão
     11.2 ± 0.3 : 1

     

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido e bomba de óleo
    .
  • Sistema de partida
     elétrica

     

  • Alimentação
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
     eletrônica
    .
  • Potência máxima
     71 cv / 52 kW a 8.800 rpm

     

  • Torque máximo 
     6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
  • Transmissão
     manual 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão 
     corrente
  • Chassi
     quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido

     

  • Suspensão dianteira 
     telescópica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira
     balança articulada com amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulico                         
     
  • pneu dianteiro
     110/80R19 M/C 59H sem câmara

     

  • pneu traseiro
     150/70R17 M/C 69H sem câmara

     

  • Freio Dianteiro
     duplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico

     

  • Freio traseiro
     único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

     

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 19, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A)
     87,3 dB(A)
    .
  • rpm
     4400 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1.300 ± 100
  • Relação primária de marcha
     2.088

     

  • Primeira marcha
     2.461

     

  • Segunda Marcha                                                    1.777

     

  • Terceira Marcha
     1.380

     

  • Quarta Marcha
     1.125

     

  • Quinta Marcha
     0.961

     

  • Sexta marcha
     0,851

     

  • Relação final de Marcha
     3.133
  • Interruptor corta ignição

  • Indicador de combustível

  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
    de consumo

  • Indicador de pressão do óleo do motor

  • Indicador de temperatura do motor

  • Indicador de velocidade

  • Indicador de rotação do motor

  • Luz indicadora do neutro

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Tacômetro

  • Indicador de marcha

  • Indicador de acionamento do TC

  • Seletor do TC

  • Luz indicadora do ABS

  • Indicadores de mudança de direção

  • Sinalizador de luz alta

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Luz indicadora de congelamento

  • Luz indicadora de mau funcionamento

  • Relógio

  • Indicador de temperatura ambiente

     
     
  • Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção
  • Comprimento                                                2.275 mm
    .
  • Altura                                                             1.405 mm
    .
  • Largura                                                           835 mm
    .
  • Distância entre eixos                                   1560 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                          170 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                          835 mm

  • Altura do guidão                                            1145 mm

  • Altura da pedaleira                                         370 mm
  • peso seco                                                         199 kg
    .
  • *MVOM                                                              213 kg

  • Peso bruto total                                                415 kg
    .
  • Tanque de combustível                                   20 litros
    .
  • Óleo do motor                                                    3 litros.  
  • Tipo                                                                      4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Número de cilindros                                         2 cilindros, V-twin a 90°
    .
  • Diâmetro                                                             81 mm
    .
  • Curso                                                                    62.6 mm
    .
  • Cilindrada                                                            645 cm³

  • Taxa de compressão                                        11.2 ± 0.3 : 1

  • Sistema de lubrificação                                   carter úmido e bomba de óleo
    .
  • Sistema de partida                                            elétrica

  • Alimentação                                                       injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                                   eletrônica
    .
  • Potência máxima                                               71 cv / 52 kW a 8.800 rpm

  • Torque máximo                                                   6,32 kgf.m / 62 Nm a 6.500 rpm
  • Transmissão                                                         manual 6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                                     corrente
  • Chassi                                                                    quadro de dupla longarina superior de alumínio fundido

  • Suspensão dianteira                                            telescópica, mola helicoidal e amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira                                               balança articulada com amortecedor de mola heliciodal e amortecimento hidráulico                         
     
  • pneu dianteiro                                                       110/80R19 M/C 59H sem câmara

  • pneu traseiro                                                         150/70R17 M/C 69H sem câmara

  • Freio Dianteiro                                                       duplo disco de Ø310mm, pinça de 2 pistões de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro                                                          único disco de Ø260mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Tamanho da roda dianteira                                  Aro 19, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira                                    Aro 17, liga leve de alumínio
  • Db (A)                                                                         87,3 dB(A)
    .
  • rpm                                                                              4400 rpm
    .
  • Marcha lenta                                                             1.300 ± 100
  • Relação primária de marcha                               2.088

  • Primeira marcha                                                    2.461

  • Segunda Marcha                                                    1.777

  • Terceira Marcha                                                     1.380

  • Quarta Marcha                                                        1.125

  • Quinta Marcha                                                         0.961

  • Sexta marcha                                                           0,851

  • Relação final de Marcha                                        3.133
  • Interruptor corta ignição

  • Indicador de combustível

  • Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
    de consumo

  • Indicador de pressão do óleo do motor

  • Indicador de temperatura do motor

  • Indicador de velocidade

  • Indicador de rotação do motor

  • Luz indicadora do neutro

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Tacômetro

  • Indicador de marcha

  • Indicador de acionamento do TC

  • Seletor do TC

  • Luz indicadora do ABS

  • Indicadores de mudança de direção

  • Sinalizador de luz alta

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Luz indicadora de congelamento

  • Luz indicadora de mau funcionamento

  • Relógio

  • Indicador de temperatura ambiente

     
     
  • Informações da bateria: FURUKAWA FTX12-BS Livre de manutenção

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.