aqui você encontra ofertas imperdíveis!
e faça sua cotação
Desenhado com maior valorização das linhas esportivas, a DK 150 traz também um pouco do estilo urbano, por isso combina perfeitamente com as ruas. As aletas laterais e o escapamento complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.
Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto.
O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.
Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.
O design clássico faz da Chopper Road 150 CBS um colírio para os olhos. Equipada com faróis de halogênio, tanque de combustível com uma clássica superfície espelhada, carenagem frontal simples e lanternas traseiras em vermelho rubi, sua silhueta elegante e simplificada tira o fôlego de quem estiver passando.
O painel de LED proporciona um baixo consumo de energia, maior iluminação e uma vida útil maior. Os ponteiros luminosos permitem melhor leitura do painel durante a noite.
Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a Chopper Road 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima.
O desenho dos raios do aro foi especialmente elaborados para integrar todo o visual vintage desta custom.
Seu design moderno, estiloso e dinâmico fazem com que a Lindy seja a escolha perfeita para pilotar pela cidade.
O painel 3D é fácil de compreender. Os ponteiros luminosos inspirados nos de automóveis mostram claramente a velocidade, a quilometragem e o nível do combustível para te manter bem informado.
O novo motor entrega um consumo de combustível de 35 km/L ciclo WMTC, mais econômico do que scooters comuns de 100cc. complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.
O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.
CHASSI DE ALTA RESISTÊNCIA frontal simples e lanternas traseiras em vermelho rubi, sua silhueta elegante e simplificada tira o fôlego de quem estiver passando.
Com um material composto leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furos para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.
Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas pode encontrar: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros Total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.
Para garantir ainda mais a praticidade que o dia a dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem mais ansiedade com a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar.
Suspensão Showa BPF (Big Piston Front – Grande Pistão Dianteiro) presente nos modelos GSX-R1000 ABS e GSX-R1000R ABS
Amortecedor traseiro Showa, presente apenas no modelo GSX-R1000 ABS.
Amortecedor traseiro Showa, presente apenas no modelo GSX-R1000 ABS.
BRFC Lite – Balance Free Rear Cushion Lite (Amortecedor Traseiro Sem Folga de Ar)
Sistema de freio Motion Track atualizado combina informações da postura do veículo com as velocidades das rodas dianteiras e traseiras, permitindo que o ABS seja ativado não apenas em linha reta, mas também quando o veículo estiver inclinado.
Quando o veículo para em uma inclinação ascendente e aplica os freios, este sistema aciona automaticamente o freio traseiro por cerca de 30 segundos para evitar que o veículo recue morro abaixo, mesmo se o motociclista soltar a alavanca / pedal do freio. Isso permite que o motociclista se concentre em um começo suave em uma colina.
Condições de funcionamento:
O novo sistema de controle depende da inclinação. Monitora constantemente a postura do veículo, mesmo quando o veículo está se deslocando em declive. Quando o motociclista opera a alavanca do freio ou pedal em uma descida, a unidade de controle eletrônico controla a pressão do freio para evitar a elevação das rodas traseiras.
Este sistema apóia a frenagem ideal em resposta às condições de carga.O sistema constantemente aprende as mudanças na desaceleração da frenagem através da entrada da pressão hidráulica conforme a carga aumenta ou diminui ao andar com carga ou em tandem.
e faça sua cotação
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível