CHOPPER ROAD 150

A Custom mais vendida do Brasil. Essa é a Chopper Road 150!

Desenvolvida com exímio cuidado pela Haojue, apresenta design clássico e que agrada os grandes amantes de motociclistas antigas. Também traz máximo conforto ao pilotar e desempenho excepcional nas ruas da cidade, sem contar na máxima economia para quem precisa usá-la no dia a dia. A Chopper Road 150 é segurança, comodidade, estilo e performance.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

O CLÁSSICO DA NOVA GERAÇÃO

O design clássico faz da Chopper Road 150 CBS um colírio para os olhos. Equipada com faróis de halogênio, tanque de combustível com uma clássica superfície espelhada, carenagem frontal simples e lanternas traseiras em vermelho rubi, sua silhueta elegante e simplificada tira o fôlego de quem estiver passando.

FAROL COM LÂMPADA HALÓGENA

A proteção do farol com revestimento em eletrostática foi desenvolvida com o mesmo esquema de cor a partir de outras partes cromadas da motocicleta, criando um estilo elegante.

PAINEL EM LED

O painel de LED proporciona um baixo consumo de energia, maior iluminação e uma vida útil maior. Os ponteiros luminosos permitem melhor leitura do painel durante a noite.

 

TANQUE DE COMBUSTÍVEL

O novo design do tanque de combustível com formato em “gota” foi desenvolvido com um avançado processo de tratamento para produzir a superfície espelhada. O brasão e o logo com formato de “asa” foram projetados especialmente para a Chopper Road 150 CBS por um designer italiano.

LANTERNA TRASEIRA EM VERMELHO RUBI

A lanterna traseira é decorada com uma luxuosa proteção cromada, como se estivesse adornada por uma pedra de “Rubi”.

ESCAPAMENTO EM AÇO INOXIDÁVEL

O mais novo formato do escapamento com revestimento à prova de calor e uma ponteira cromada trazem estilo que complementa o design clássico.

RODAS DE LIGA LEVE

O desenho dos raios do aro foi especialmente elaborados para integrar todo o visual vintage desta custom.

ASSENTO ESPESSO

A almofada de espuma extra espessa do assento possui ótima elasticidade e resistência a deformações, tornando o seu passeio confortável e agradável. 

PORTA-OBJETO NIVELADO COM O BANCO

O modelo padrão é equipado com uma reforçada “churrasqueira”, que fica nivelada com o banco quando a pressão é imposta, facilitando o carregamento de carga.

CORRENTE DE COMANDO

Mapeando com precisão a engrenagem do virabrequim, as correntes silenciosas controlam precisamente o sincronismo de abertura das válvulas. Também se encaixa com o ajustador automático da corrente de comando que mantém na tensão adequada, melhorando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo ruídos mecânicos. As correntes de comando silenciosas também superam problemas geralmente encontrados nas correntes de roletes comuns, como estiramento, entrega de potência não adequada e altos níveis de ruídos.

ENGRENAGEM SEM FOLGA

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

COMPENSADOR AUTOMÁTICO

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento – e também para reduzir os ruídos do motor.

VIRABREQUIM

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a Chopper Road 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima. 

COMPONENTE INTERNO

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.  

NOVA TRANSMISSÃO

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

SISTEMA DE GASES E ESCAPAMENTO

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a Chopper Road150 proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

11,27CV

Cilindrada

149 cm³

Torque

1,16 kgf.m

a 6.000 rpm

  • Comprimento                                         1995 mm
    .
  • Largura                                                      810 mm
    .
  • Altura                                                        1115 mm
    .
  • Distância entre eixos                              1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                     185 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                     745 mm

     

  •  Altura do guidão                                      1000 mm

     

  •  Altura da pedaleira                                  275 mm
    .
  • Peso seco                                                     123,5 kg

     

  • *MVOM                                                          130 kg
    .
  • Tanque de combustível                               9,5 litros
    .
  • Óleo do motor                                               1 litro 
  • Tipo                                                              4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros                                  1 cilindro
    .
  • Diâmetro                                                      57,3 mm
    .
  • Curso                                                            57,8 mm
    .
  • Cilindrada                                                     149cm³

     

  • Taxa de compressão                                   9.3:1

     

  • Sistema de lubrificação                             carter úmido
    .
  • Sistema de partida                                      Elétrica

  • Alimentação                                                Carburador

  • Tipo de ignição                                           elétrica (CDI)
    .
  • Potência máxima                                        11,27 cv / 8,3 kw a 8000rpm

     

  • Torque máximo                                            1,16 kgf.m / 11,4 nM a 6000rpm
  • Transmissão                                               manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                           corrente
  • Suspensão dianteira                                   telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira                                      balança articulada, duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal

  • pneu dianteiro                                              2.75-18 M/C 42P sem câmara

  • pneu traseiro                                                 3.50-16 M/C 58P sem câmara

  • Freio Dianteiro                                              disco simples de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

     

  • Freio traseiro                                                 Único disco com acionamento hidráulico dotado do sistema de frenagem combinada acionado pelo                                                                                              pedal direito.

  • Tamanho da roda dianteira                          Aro 18, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira                            Aro 16, liga leve de alumínio
  • Db (A)                                                       80,5
    .
  • rpm                                                          4000 rpm
    .
  • Marcha lenta                                         1500 ± 100
  • Relação primária de marcha                   3.333
    .
  • Primeira marcha                                         3.083
    .
  • Segunda Marcha                                         1.941
    .
  • Terceira Marcha                                          1.450. 
                           

  • Quarta Marcha                                           1.173   
                                     

  • Quinta Marcha                                            0.960

  • Relação final de Marcha                           3.000

    .

  • Indicador de marcha

  • Indicador de nível de combustível

  • Indicador de velocidade

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Indicadores de mudança de direção

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Informações da bateria YUASA 12N7-4A

 

  • Comprimento
     1995 mm
    .
  • Largura
     810 mm
    .
  • Altura
     1115 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     185 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     745 mm

  •  Altura do guidão
     1000 mm

  •  Altura da pedaleira
     275 mm
    .
  • Peso seco
    123,5 kg

  • *MVOM
     130 kg
    .
  • Tanque de combustível
     9,5 litros
    .
  • Óleo do motor
     1 litro 
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros
     1 cilindro
    .
  • Diâmetro
     57,3 mm
    .
  • Curso
     57,8 mm
    .
  • Cilindrada
     149cm³

  • Taxa de compressão
    9.3:1

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido
    .
  • Sistema de partida
     Elétrica

     

  • Alimentação
    Carburador

  • Tipo de ignição
     elétrica (CDI)
    .
  • Potência máxima
     11,27 cv / 8,3 kw a 8000rpm

  • Torque máximo
     1,16 kgf.m / 11,4 nM a 6000rpm
  • Transmissão
     manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão 
     corrente
  • Suspensão dianteira
     telescopica mola helicoidal, amortecimento hidráulico

     

  • Suspensão traseira
     balança articulada, duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal

  • pneu dianteiro
     2.75-18 M/C 42P sem câmara

     

  • pneu traseiro
     3.50-16 M/C 58P sem câmara

     

  • Freio Dianteiro
     disco simples de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro
     Único disco com acionamento hidráulico dotado do sistema de frenagem combinada acionado pelo pedal direito.

     

  • Tamanho da roda dianteira 
     Aro 18, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 16, liga leve de alumínio
  • Db (A)
     80,5
    .
  • rpm
     4000 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1500 ± 100
  • Relação primária de marcha
     3.333
    .
  • Primeira marcha
     3.083
    .
  • Segunda Marcha
     1.941
    .
  • Terceira Marcha
     1.450. 
                           

  • Quarta Marcha
     1.173   
                                     

  • Quinta Marcha
     0.960

  • Relação final de Marcha 
     3.000

    .

  • Indicador de marcha

  • Indicador de nível de combustível

  • Indicador de velocidade

  • Hodômetro quilometragem total e parcial

  • Indicadores de mudança de direção

  • Indicador de acionamento de farol alto

  • Informações da bateria YUASA 12N7-4A

 

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.