Nas nossas motocicletas, a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.
A DK 150 S FI é a escolha certa para o dia a dia, pois alia desempenho, conforto e estilo moderno e urbano. Com toda a qualidade e apreço da Haojue, conta com motor potente e econômico, design que garante maior conforto ao pilotar e sistema de freio seguro e eficiente. Agora com sistema de injeção eletrônica, que aumenta o desempenho e diminui o consumo de combustível. Pilotar pelas ruas será muito mais prazeroso com a DK 150 S FI.
e faça sua cotação
O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150S FI ideal para uma longa jornada.
O design ergonômico assegura uma confortável postura para sentar. Com a manopla da embreagem de fácil aderência, guidão e descanso de pé com baixa vibração, amortecedor de curso longo e caster largo, você pode aproveitar facilmente uma viagem de longa duração com conforto.
Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto.
O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.
A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.
O manete de embreagem foi desenvolvido para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois de pilotar por longas distâncias.
A série DK é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos condutores de tamanhos diferentes, tornando seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis. O assento foi reduzido para 760mm, permitindo que condutores menores alcancem com os dois pés o chão durante períodos de tráfego pesado ou em estradas com péssimas condições, proporcionando uma pilotagem mais segura.
Nas nossas motocicletas, a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.
A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança do piloto no momento da pilotagem.
Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.
Sincronizando-se com precisão à engrenagem do comando, a corrente controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Ela também se encaixa perfeitamente com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. A corrente silenciosa também elimina outros problemas que são normalmente encontrados em correntes roletadas, tais como o estiramento da corrente, uma insustentável entrega de potência e altos ruídos.
A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.
Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento – e também para reduzir os ruídos do motor.
Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.
O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração
O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.
Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150S FI proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.
12,10 CV
149 cm³
1,24 kgf.m
a 6.000 rpm
Altura da pedaleira
280 mm
Altura da pedaleira 280 mm
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp