DK 150 S FI

A DK 150 S FI é a escolha certa para o dia a dia, pois alia desempenho, conforto e estilo moderno e urbano. Com toda a qualidade e apreço da Haojue, conta com motor potente e econômico, design que garante maior conforto ao pilotar e sistema de freio seguro e eficiente. Agora com sistema de injeção eletrônica, que aumenta o desempenho e diminui o consumo de combustível. Pilotar pelas ruas será muito mais prazeroso com a DK 150 S FI.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

TANQUE DE 12,5L

O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150S FI ideal para uma longa jornada.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM EXTREMAMENTE CONFORTÁVEL

O design ergonômico assegura uma confortável postura para sentar. Com a manopla da embreagem de fácil aderência, guidão e descanso de pé com baixa vibração, amortecedor de curso longo e caster largo, você pode aproveitar facilmente uma viagem de longa duração com conforto.

PAINEL EM LCD

Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto. 

 

ESCAPAMENTO DINÂMICO

O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta. 

ALETA LATERAL

A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.

MANETE DE EMBREAGEM ADERENTE

O manete de embreagem foi desenvolvido para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois de pilotar por longas distâncias.

POSIÇÃO DE PILOTAGEM CONFORTÁVEL

A série DK é desenvolvida ergonomicamente para se adaptar com todos condutores de tamanhos diferentes, tornando seus passeios de curtas distâncias mais alegres e suas viagens de longas distâncias mais relaxantes e confortáveis. O assento foi reduzido para 760mm, permitindo que condutores menores alcancem com os dois pés o chão durante períodos de tráfego pesado ou em estradas com péssimas condições, proporcionando uma pilotagem mais segura.

TRAVA CENTRAL

Nas nossas motocicletas, a trava da ignição e a trava frontal são combinadas em uma única trava central, que facilita a segurança da sua moto em qualquer situação.

 
 

LANTERNA TRASEIRA

A luz traseira de cristal, altamente reconhecível, aumenta a segurança do piloto no momento da pilotagem.  

 

MOTOR TSR EFICIENTE

Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

1 CORRENTE DE COMANDO

Sincronizando-se com precisão à engrenagem do comando, a corrente controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Ela também se encaixa perfeitamente com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. A corrente silenciosa também elimina outros problemas que são normalmente encontrados em correntes roletadas, tais como o estiramento da corrente, uma insustentável entrega de potência e altos ruídos.

2 ENGRENAGEM SEM FOLGA

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

3 COMPENSADOR AUTOMÁTICO

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento – e também para reduzir os ruídos do motor.

4 VIRABREQUIM

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

5 COMPONENTE INTERNO

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração

6 NOVA TRANSMISSÃO

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades.

7 SISTEMA DE GASES E ESCAPAMENTO

Equipado com um filtro de ar de alta capacidade de 3,4L, uma câmara de admissão maior e o otimizado sistema de exaustão, a DK 150S FI proporciona um ruído de admissão de ar reduzido e um ronco vigoroso e esportivo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

12,10 CV

Cilindrada

149 cm³

Torque

1,24 kgf.m

a 6.000 rpm

  • Comprimento
     2020 mm
    .
  • Largura
     755 mm
    .
  • Altura
     1100 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     170 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     760 mm

  • Altura do guidão
     1060 mm

     

    Altura da pedaleira
     280 mm

  • Peso seco
     120 Kg

  • MVOM
     135 kg
    .

  • Tanque de combustível
     12,5 litros
    .
  • Óleo do motor
     1L 
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros
     1 cilindro
    .
  • Diâmetro
     57,3 mm
    .
  • Curso
     57,8 mm
    .
  • Cilindrada
     149cm³

     

  • Taxa de compressão
     9,3:1

     

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido
    .
  • Sistema de partida
     elétrica

     

  • Alimentação 
     injeção eletrônica

  • Tipo de ignição
     elétrica
    .
  • Potência máxima
     197 hp a 9.500 rpm

     

  • Torque máximo
     1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6.000 rpm
  • Transmissão
     manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão
     corrente
  • Suspensão dianteira
     telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira                                   balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
    .
  • pneu dianteiro
     80/100-18 M/C 47P TL sem câmara

     

  • pneu traseiro
     100/80-18 M/C 53P TL sem câmara

  • Freio Dianteiro 
     único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro
     tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 18, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 18, liga leve de alumínio
  • Db (A)
     80,5
    .
  • rpm
     4000 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1.500 ± 150 
  • Relação primária de marcha
     3.333

  • Primeira marcha
     3.083

  • Segunda Marcha
     1.941

  • Terceira Marcha
     1.450

  • Quarta Marcha
     1.174

  • Quinta Marcha
     0.960

  • Relação final de Marcha
     3.143
  • Comprimento                                        2020 mm
    .
  • Largura                                                    755 mm
    .
  • Altura                                                       1100 mm
    .
  • Distância entre eixos                           1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                    170 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                  760 mm

     

  • Altura do guidão                                    1060 mm

    Altura da pedaleira                                 280 mm

  • Peso seco                                                 120 Kg

     

  • MVOM                                                        135 kg
    .

  • Tanque de combustível                           12,5 litros
    .
  • Óleo do motor                                            1L 
  • Tipo                                                             4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros                                 1 cilindro
    .
  • Diâmetro                                                     57,3 mm
    .
  • Curso                                                            57,8 mm
    .
  • Cilindrada                                                   149cm³

  • Taxa de compressão                                 9,3:1

  • Sistema de lubrificação                           carter úmido
    .
  • Sistema de partida                                    elétrica

  • Alimentação                                               injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                          elétrica
    .
  • Potência máxima                                     197 hp a 9.500 rpm

  • Torque máximo                                         1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6.000 rpm
  • Transmissão                                               manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                           corrente
  • Suspensão dianteira                                telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

     

  • Suspensão traseira                                   balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
    .
  • pneu dianteiro                                            80/100-18 M/C 47P TL sem câmara

  • pneu traseiro                                              100/80-18 M/C 53P TL sem câmara

  • Freio Dianteiro                                            único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro                                               tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico

     

  • Tamanho da roda dianteira                       Aro 18, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira                         Aro 18, liga leve de alumínio
  • Db (A)                                                          80,5
    .
  • rpm                                                             4000 rpm
    .
  • Marcha lenta                                             1.500 ± 150 
  • Relação primária de marcha                  3.333

     

  • Primeira marcha                                       3.083

     

  • Segunda Marcha                                       1.941

     

  • Terceira Marcha                                        1.450

     

  • Quarta Marcha                                           1.174

     

  • Quinta Marcha                                           0.960

     

  • Relação final de Marcha                          3.143

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp