fbpx

DK 160

A DK160 é primeira motocicleta da Haojue desenvolvida em parceria com a JTZ Motors, por isso é a street perfeita para quem procura
praticidade e economia no dia a dia, além de um design agressivo e cheio de estilo, que expressa toda a agilidade e resistência.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

DESIGN MODERNO

Toda a parte frontal da motocicleta tem uma inspiração futurista e em conformidade com
o princípio da aerodinâmica, entregando praticidade e beleza.

O design é agressivo e cheio de personalidade, com linhas marcantes e uma aleta lateral imponente
para transmitir a mensagem de força, bom desempenho e funcionalidade que a DK160 proporciona.

O tanque de combustível é o maior da categoria, com capacidade de 16,5L e combinado a um motor que otimiza a economia de combustível, oferece uma excelente autonomia para a motocicleta.

É robusto, imponente e resistente, com linhas marcantes que inspiram a força da DK160. 

O escapamento da DK160 é feito de aço carbono, o que além de agregar no estilo esportivo da motocicleta garante maior durabilidade e resistência.  

Foi posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmite a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.

Além disso, a curva do escapamento foi posicionada mais internamente para evitar que o piloto se machuque. 

cheio de personalidade, com linhas marcantes e uma aleta lateral imponente para transmitir a mensagem de força, bom desempenho e funcionalidade que a DK160 proporciona.

O tanque de combustível é o maior da categoria, com capacidade de 16,5L e combinado a um motor que otimiza a economia de combustível, oferece uma excelente autonomia para a motocicleta.

É robusto, imponente e resistente, com linhas marcantes que inspiram a força da DK160. 

 cheio de personalidade, com linhas marcantes e uma aleta lateral imponente para transmitir a mensagem de força, bom desempenho e funcionalidade que a DK160 proporciona.

Além das tecnologias do motor para manter o padrão Haojue de baixas vibrações, os pedais do piloto são fixados diretamente no chassi e através de coxins de borracha, que auxiliam a absorver a vibração e proporcionar uma experiência de condução mais confortável para o piloto.

A DK160 é a única da categoria que possui luzes de posição que ficam ao lado do farol para ampliar a iluminação do campo de visão do piloto e auxiliar na visão lateral da moto no trânsito, o que garante mais segurança ao motociclista, principalmente durante pilotagens noturnas. 

Resistentes e refinadas, as lanternas traseiras são cristalinas, elegantes e dinâmicas, sendo ainda mais deslumbrantes e eficientes durante as pilotagens noturnas. 

O cavalete central serve para facilitar a vida do piloto na manutenção, limpeza e lubrificação da corrente da DK160. 

Os dois pontos de apoio dão mais sustentação para a motocicleta, principalmente quando é preciso estacionar em locais mais íngremes, ou mesmo em casa ou no estacionamento, caso alguém esbarre sem querer. 

O amortecedor de duplo amortecimento hidráulico, é ajustável e permite que o piloto se adeque às diferentes situações de trajeto, por isso tem um excelente desempenho em estradas esburacadas, ruas da cidade ou estradas rurais.

Além disso possui protetores de suspensões que protegem o tubo interno contra a lama e o acúmulo de poeira, aumentando a durabilidade do sistema. 

O esticador de corrente da DK160 é interno, ou seja, possui uma proteção externa feita com material de qualidade, e por isso evita a entrada sujeiras ou qualquer coisa que possa causar algum tipo de disrupção ou corrosão na corrente. 

O pneu traseiro 100/80-18MC 58P sem câmara proporciona maior aderência e garante mais conforto e estabilidade ao pilotar, além de estabilidade de condução em várias condições de solo.

A motocicleta foi desenvolvida e pensada cuidadosamente em todos os detalhes, inclusive na qualidade e acabamento dos componentes. O material da manopla é macio e de melhor aderência, derivada de motocicletas de alta cilindrada, com acabamento em nylon. 

E o guidão da DK160 também recebeu uma pintura especial, com tinta époxi, para ser mais resistente à oxidação e às diferentes condições climáticas.

Um manete de freio comum pode se romper por inteiro depois de uma colisão. Mesmo que a motocicleta permaneça intacta, não poderá ser pilotada. Para solucionar esse problema, a Haojue desenvolveu um manete que possui sua ponta “móvel/quebrável” para suas motocicletas. Em caso de uma colisão, o manete se rompe na ponta e o condutor poderá pilotar a motocicleta para uma oficina de reparos usando o restante do manete temporariamente.

Os pesos do guidão são cientificamente estudados para deixar o guidão mais leve nas manobras em baixas velocidades, e dar mais estabilidade aos pilotos. Na DK160 os pesos são feitos de nylon para que em caso de colisões o guidão não trave. 

E a Haojue pensando no conforto durante a pilotagem desenvolveu os pesos para que também auxiliem na redução das vibrações.

O suporte do bagageiro da DK160 foi redesenhado para ficar na mesma altura do banco e proporcionar uma experiência mais confortável aos pilotos que precisam da motocicleta para trabalhar e transportar itens. Além disso, seu design agrega no estilo esportivo e foi pensado para servir de apoio ao garupa durante os trajetos.

A altura do assento com design triangular, de 780mm, permite uma postura ereta, podendo se adaptar totalmente a pilotos de diferentes alturas.

Também é levado em consideração o prazer de pilotar em curtas distâncias e a diminuição de fadiga ao pilotar em longas distâncias.

MAIOR DURABILIDADE DE BATERIA

Para garantir a praticidade e a eficiência no dia a dia, possui uma bateria de 12v 7hAh, que permite um melhor rendimento da motocicleta em relação a suas concorrentes. 

Resistente, ágil e econômica, a DK160 é ideal tanto para quem precisa de uma moto para uma rápida locomoção como para quem pilota para trabalhar.

POTÊNCIA NA MEDIDA CERTA

O motor da DK160 possui um bom torque em baixas e altas rotações, o que é ideal para pilotar diariamente com liberdade e conforto. Com potência de 15cv e torque de 1,43 kgf.m a 6.500 rpm a potência da DK160 permite ao motociclista obter uma aceleração linear e forte na faixa de velocidade comum.

CONTROLE DE RUÍDO E BAIXO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

O controle de ruído da DK160 é o mais eficiente da categoria, e minimiza ao máximo os ruídos gerados pela moto. E sua tecnologia avançada do sistema de injeção eletrônica inteligente otimiza o consumo de combustível.

TECNOLOGIAS AVANÇADAS DO MOTOR

1 - SISTEMA DE INJEÇÃO ELETRÔNICA INTELIGENTE

2 - TECNOLOGIA DE REFRIGERAÇÃO MULTICANAL

3 - RETIFICADOR REGILADOR DE COMUTAÇÃO

4 - LUBRIFICAÇÃO DIRETA POR SPRAY FRIO

5 - TECNOLOGIA DE COMUSTÃO EFICIENTE

6 - EXCENTRICIDADE DO VIRABREQUIM

7 - EIXO DUPLO DE BALACEAMENTO

8 - CILINDRO CENTRAL

9 - PEÇAS LEVES

10 - FILTRO DE AR

11 - SILENCIOSO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

15 cv

a 8.000rpm

Cilindrada

162, 4 cm³

Torque

1,43 kgf.m

a 6.500rpm

  • Comprimento                                      2.010mm
    .
  • Largura                                                    755 mm
    .
  • Altura                                                       1100 mm
    .
  • Distância entre eixos                           1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                    195 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                  780 mm 

     

  • Peso seco                                                 119 Kg

  • Peso em ordem de marcha                    135 kg
    .

  • Tanque de combustível                           16,5 litros
    .
  • Óleo do motor                                            1.100ml 
  • Tipo                                                             4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros                                 1 cilindro
    .
  • Diâmetro                                                     60 mm
    .
  • Curso                                                            57,4 mm
    .
  • Cilindrada                                                   162.40cm³

     

  • Taxa de compressão                                9.65:1

     

  • Sistema de lubrificação                           cárter úmido
    .
  • Sistema de partida                                    elétrica

     

  • Alimentação                                               injeção eletrônica

  • Tipo de ignição                                        elétrica transistorizada
    .
  • Potência máxima                                    15cv a 8.000rpm

     

  • Torque máximo                                      1,43 kgf.m a 6.500rpm
  • Transmissão                                               manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                           corrente
  • Suspensão dianteira                              telescópica com duplo amortecimento por molas

  • Suspensão traseira                                 balança com duplo amortecimento hidráulico com retorno de molas
    .
  • Pneu dianteiro                               80/100- 18 M/C 47P

  • Pneu traseiro                                            100/80-18 M/C 59P

    Freio Dianteiro                                         disco único de Ø 240 mm operado hidraulicamente pela mão direita, pinça de freio com triplo pistão de Ø 27,0 mm e cilindro mestre de Ø12,70 mm. Acionamento simultâneo de apenas 2 pistões de Ø 27,00mm

  • Freio traseiro                                               tambor com sapatas de expansão interna, de acionamento mecânico por haste e pedal, acionado pelo pé direito. Tambor de Ø 130mm, interligado através de alavanca a um sistema hidráulico composto de um cilindro mestre de Ø 12,70 mm que aciona um pistão de diâmetro de Ø 27,00 mm localizado na pinça de freio dianteira

  • Tamanho da roda dianteira                      Aro 18, liga leve

  • Tamanho da roda traseira                        Aro 18, liga leve
  • Relação primária de marcha                3091
  • Primeira marcha                                      3077
  • Segunda Marcha                                       1875
  • Terceira Marcha                                        1409
  • Quarta Marcha                                           1120
  • Quinta Marcha                                           0938
  • Relação final de Marcha                          2933

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.