fbpx

DK 150 CBS

A DK 150 é a escolha certa para o dia a dia, pois alia desempenho, conforto e estilo moderno e urbano. Com toda a qualidade e apreço da Haojue, conta com motor potente e econômico, design que garante maior conforto ao pilotar e sistema de freio seguro e eficiente. Pilotar pelas ruas será muito mais prazeroso com a DK 150.

TANQUE DE 12,5L

O tanque de combustível de alta capacidade e baixo consumo poupa você do problema de constantes reabastecimentos, principalmente em lugares onde os postos de combustíveis são escassos, tornando a DK 150 ideal para uma longa jornada.

O ESTILO ESPORTIVO PARA O USO URBANO

Desenhado com maior valorização das linhas esportivas, a DK 150 traz também um pouco do estilo urbano, por isso combina perfeitamente com as ruas. As aletas laterais e o escapamento complementam todo o visual. Além disso, conta com painel digital LCD.

PAINEL EM LCD

Painel completo multifuncional e 100% em LCD. Possui indicador de bateria, alerta de troca de óleo, odômetro parcial e total, indicadores de marcha, conta-giros e indicador de nível de combustível. Na parte superior do painel o piloto encontra o indicador de setas, neutro e farol alto. 

 

ESCAPAMENTO DINÂMICO

O escapamento posicionado para cima e a inovadora proteção de escapamento transmitem a imagem de um design arrojado e imponente, que se harmonizam perfeitamente com o exterior esportivo da motocicleta.

ALETA LATERAL

A aleta lateral, em combinação com o tanque de combustível, foi projetada para dar a sensação de velocidade e agressividade à moto.

MANOPLA DE ACELERADOR ADERENTE

A manopla do acelerador foi desenvolvida para ter uma boa aderência, garantindo que suas mãos não sintam fadiga mesmo depois de pilotar por longas distâncias.

TRAVA ANTIFURTO

Desenvolvida com tecnologia patenteada, o cilindro da trava rotaciona automaticamente ao contato com qualquer ferramenta introduzida, bem como chaves de fenda especiais, exceto com a chave certa. A trava frontal oculta e a trava eletrônica são integradas como a trava central da motocicleta, prevenindo uma abertura forçada.

 

FREIO CBS

O freio CBS (Combined Braking System) é um sistema de freio combinado equipado nas motocicletas, onde ocorre uma distribuição da força de frenagem a partir do acionamento do pedal de freio traseiro. Funciona da seguinte forma: no momento em que o piloto aciona o pedal do freio traseiro, o dianteiro é acionado simultaneamente e a frenagem é distribuída de modo mais seguro para o condutor.

 

PNEUS MAIS LARGOS

Com o pneu traseiro 100/80-18 M/C 53P TL sem câmara, 10% mais largo, providencia uma melhor tração e estabilidade em pilotagens com carga ou em estradas molhadas. O pneu sem câmara de ar não irá ficar vazio imediatamente depois da perfuração, proporcionando uma pilotagem segura sob quaisquer condições de estrada.

 

MOTOR TSR EFICIENTE

Com a sua alta potência e economia de combustível, o motor TSR irá te proporcionar uma experiência agradável como nunca antes. Seja ao ligar a moto, em um “sinal verde” no semáforo ou acelerando quando estiver ultrapassando outros veículos no meio do trânsito em altas velocidades, este motor proporciona segurança na aceleração, uma experiência de pilotagem o mais confortável possível, com zero de vibração e baixos ruídos.
Além de tudo isso, sua economia de combustível, que supera a dos modelos 150cc convencionais, certamente irá surpreender.

1 CORRENTE DE COMANDO

Sincronizando-se com precisão à engrenagem do comando, a corrente controla o tempo de abertura das válvulas silenciosamente. Ela também se encaixa perfeitamente com o tensor automático para manter a corrente do comando em uma tensão moderada, aumentando consideravelmente a durabilidade do motor e reduzindo os ruídos. A corrente silenciosa também elimina outros problemas que são normalmente encontrados em correntes roletadas, tais como o estiramento da corrente, uma insustentável entrega de potência e altos ruídos.

2 ENGRENAGEM SEM FOLGA

A engrenagem primária é dividida em dois segmentos e cruzada com a engrenagem da embreagem. Isso elimina a folga entre as engrenagens, reduzindo os ruídos causados pelo contato entre essas peças.

3 COMPENSADOR AUTOMÁTICO

Um mecanismo compensador automático de folga das válvulas foi desenvolvido para manter o balanceiro bem encaixado junto à cabeça da válvula, garantindo um controle preciso sobre a entrega do ar de admissão e gases do escapamento – e também para reduzir os ruídos do motor.

4 VIRABREQUIM

Incorporando internamente borrachas amortecedoras e molas de alta compressão, o virabrequim de balanceador duplo proporciona vibrações mínimas e aumenta a estabilidade na pilotagem.

5 EFICIÊNCIA NA COMBUSTÃO

Com um carburador bem ajustado que permite um controle preciso sobre a mistura, junto do otimizado sistema de gases de admissão e exaustão, e a ignição eletrônica digital, a DK 150 atua com um controle preciso sobre todos os processos de entrega de combustível, admissão, combustão e exaustão, criando uma eficiência de combustão altíssima. 

6 COMPONENTE INTERNO

O uso de balanceiros roletados possibilita uma redução de 32% no peso total dos pistões e sistema de válvulas, diminuindo a perda de potência causada pelo movimento do pistão e das válvulas. O design leve também permite que o motor opere com maior potência, menor consumo de combustível e menor vibração.

7 NOVA TRANSMISSÃO

O comando com um largo diâmetro, cames otimizados e mecanismos bem posicionados tornam as trocas de marchas mais fáceis e precisas, principalmente em terrenos montanhosos ou irregulares. Mantendo uma boa aceleração em baixas rotações e velocidades e uma melhor eficiência de consumo de combustível em altas velocidades. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

11,27 CV

Cilindrada

149 cm³

Torque

1,16 kgf.m

a 6.000 rpm

  • Comprimento
     2020 mm
    .
  • Largura
     755 mm
    .
  • Altura
     1100 mm
    .
  • Distância entre eixos
     1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo
     170 mm.   
                                     

  • Altura do assento
     760 mm

     

  • Altura do guidão
     1060 mm

     

  • Altura da pedaleira
     280 mm

  • Peso seco
     120 Kg

  • MVOM
     135 kg
    .

  • Tanque de combustível
     12,5 litros
    .
  • Óleo do motor
     1L 
  • Tipo
     4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros
     1 cilindro
    .
  • Diâmetro
     57,3 mm
    .
  • Curso
     57,8 mm
    .
  • Cilindrada
     149cm³

     

  • Taxa de compressão
     9,3:1

     

  • Sistema de lubrificação
     carter úmido
    .
  • Sistema de partida
     elétrica

     

  • Alimentação                                               carburador

  • Tipo de ignição
     elétrica
    .
  • Potência máxima
     11,27 CV / 8,3 kw a 8.000 rpm

     

  • Torque máximo
     1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm
  • Transmissão
     manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão
     corrente
  • Suspensão dianteira
     telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

  • Suspensão traseira
     balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
    .
  • pneu dianteiro
     80/100-18 M/C 47P TL sem câmara

     

  • pneu traseiro
     100/80-18 M/C 53P TL sem câmara

  • Freio Dianteiro
     único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro
     tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico

  • Tamanho da roda dianteira
     Aro 18, liga leve de alumínio

  • Tamanho da roda traseira
     Aro 18, liga leve de alumínio
  • Db (A)
     80,5
    .
  • rpm
     4000 rpm
    .
  • Marcha lenta
     1.500 ± 150 
  • Relação primária de marcha
     3.333

  • Primeira marcha
     3.083

  • Segunda Marcha
     1.941

  • Terceira Marcha 
     1.450

  • Quarta Marcha
     1.174

  • Quinta Marcha
     0.960

  • Relação final de Marcha
     3.143
  • Comprimento                                        2020 mm
    .
  • Largura                                                    755 mm
    .
  • Altura                                                       1100 mm
    .
  • Distância entre eixos                           1285 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                   170 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                  760 mm

  • Altura do guidão                                    1060 mm

  • Altura da pedaleira                                280 mm

  • Peso seco                                                 120 Kg

     

  • MVOM                                                        135 kg
    .

  • Tanque de combustível                           12,5 litros
    .
  • Óleo do motor                                           1L 
  • Tipo                                                            4 tempos, DOHC, refrigerado a ar
    .
  • Número de cilindros                               1 cilindro
    .
  • Diâmetro                                                   57,3 mm
    .
  • Curso                                                         57,8 mm
    .
  • Cilindrada                                                 149cm³

  • Taxa de compressão                                9,3:1

  • Sistema de lubrificação                          carter úmido
    .
  • Sistema de partida                                   elétrica

  • Alimentação                                               carburador
  • Tipo de ignição                                          elétrica
    .
  • Potência máxima                                      11,27 CV / 8,3 kw a 8.000 rpm

  • Torque máximo                                          1,16 kgf.m / 11,4 Nm a 6.000 rpm
  • Transmissão                                               manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                           corrente
  • Suspensão dianteira                                telescópica mola helicoidal, com amortecimento hidráulico

     

  • Suspensão traseira                                   balança articulada de duplo amortecimento hidráulico, mola helicoidal
    .
  • pneu dianteiro                                            80/100-18 M/C 47P TL sem câmara

  • pneu traseiro                                              100/80-18 M/C 53P TL sem câmara

  • Freio Dianteiro                                            único disco de Ø240mm, pinça de 1 pistão de acionamento hidráulico

  • Freio traseiro                                               tambor com sapata de Ø130mm, acionamento mecânico, freio combinado hidráulico

     

  • Tamanho da roda dianteira                        Aro 18, liga leve de alumínio

     

  • Tamanho da roda traseira                           Aro 18, liga leve de alumínio
  • Db (A)                                                          80,5
    .
  • rpm                                                             4000 rpm
    .
  • Marcha lenta                                             1.500 ± 150 
  • Relação primária de marcha                 3.333

     

  • Primeira marcha                                       3.083

     

  • Segunda Marcha                                       1.941

     

  • Terceira Marcha                                        1.450

     

  • Quarta Marcha                                           1.174

     

  • Quinta Marcha                                           0.960

     

  • Relação final de Marcha                          3.143

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.