DOWNTOWN 350i TCS

A Downtown 350i TCS é uma confortável maxi-scooter Touring que combina características esportivas com um visual elegante. Foi desenvolvida para atender às expectativas de pilotos que buscam conforto e desempenho.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

Sistema de Controle de Tração (TCS)

Oferece segurança adicional, ajudando a evitar o deslizamento das rodas em
situações como arrancadas com excesso de aceleração ou em superfícies de baixa aderência.

Posição de Pilotagem Flexível

Ampla plataforma ergonômica de apoio para os pés,
que permite ao piloto uma experiência de pilotagem esportiva ou touring.

Ângulo de Inclinação de 39°

O design arrojado das carenagens permite que a scooter incline até 39º graus em curvas,
sem qualquer contato com o solo, proporcionando uma pilotagem extremamente esportiva.

Capaz de acomodar dois capacetes integrais ou bagagem, tornando as viagens longas mais práticas e a proteção dos capacetes mais eficiente. economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.

É uma tecnologia avançada de segurança que atua nos dois eixos (dianteiro e traseiro) para evitar o travamento das rodas durante uma frenagem brusca. Isso proporciona maior controle e estabilidade, especialmente em situações de emergência ou em superfícies de baixa aderência, como asfalto molhado ou escorregadio.

Equipado com pinça deslizante de 3 pistões, proporciona maior eficiência na frenagem e melhor distribuição de força, garantindo segurança e controle durante a pilotagem. Seu disco ventilado flutuante foi projetado para melhorar a dissipação do calor e reduzir o risco de deformação térmica, proporcionando maior eficiência e durabilidade na frenagem.

Sistema CVT com correia de perfil otimizado, desenvolvido para melhorar a eficiência na conversão da transmissão, garantindo uma entrega de potência mais suave e econômica.

Confira nossas condições

especiais de financiamento e faça sua cotação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

29CV
a 7.500 rpm

Cilindrada

321 cm³

Torque

3,14 kgf.m
a 6.000 rpm

  • Chassis                                                       Tipo armação inferior estrutural, composto por tubos e chapas de aço de carbono

     

  • Suspensão dianteira                                Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico

     

  • Suspensão Traseira                                  Balança articulada com dois amortecedores hidráulicos com pré-carga das molas helicoidais ajustáveis em 5 posições

     

  • Roda dianteira                                         Roda de liga leve de alumínio de 14” x 3.0”

     

  • Roda traseira                                            Roda de liga leve de alumínio de 13” x 4.0”

     

  • Freio Dianteiro                                            Um disco ventilado flutuante com Ø260 mm operado hidraulicamente através do manete direito, ABS (Anti-Lock Braking System), sistema que prevê limite para o travamento, evitando o bloqueio das rodas durante a frenagem, pinça de freio deslizante com três pistões de Ø27 mm e cilindro mestre com Ø12,7 mm
                                                                 
  • Freio Traseiro                                              Um disco ventilado com Ø240 mm operado hidraulicamente através do manete esquerdo, pinça do freio deslizante com dois pistões de Ø27mm e cilindro mestre com Ø14 mm   
                                                         
  •  Pneu Dianteiro                        120/80-14 M/C (58S)

     

  •  Pneu Traseiro                         150/70-13 M/C (64S)
  • Comprimento                                              2250 mm
    .
  • Largura                                                         780 mm
    .
  • Altura                                                            1345 mm
    .
  • Distância entre eixos                                 1553 mm
    .
  • Altura do assento                                       810 mm

  • Peso em Ordem de Marcha                        192 Kg
    .
  • Capacidade do Tanque                                12,5 Litros
    .
  • Motor                                                            Monocilíndrico, 4 tempos, OHC, refrigerado a líquido

  • Cilindrada                                                    321 cm3

     

  • Diâmentro do Cilindro                               75,3 mm
    .
  • Curso                                                            72 mm
    .
                                             
  • Taxa de compressão                                 10.7±0.2

  • Marcha Lenta                                             1650 ± 150 rpm
    .
  • Potência Máxima                                       29 cv a 7500RPM
    .
  • Torque Máximo                                           3.14 kgf.m / 6000 rpm

     

  • Refrigeração                                               Líquida 

  • Alimentação                                               Injeção eletrônica Keihin

 

  • Traction Control System                                    Sim

     

  • ABS – Anti-lock brake system                            Sim

     

  • Porta USB                                                               Sim

     

  • Transmissão                                         Automática – CVT
    .

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.