fbpx

Desempenho impressionante, com um visual agressivo e uma posição de pilotagem ereta e natural, para uma experiência de pilotagem única.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

UM MOTOR INCRÍVEL, NUM CHASSI COMPACTO E LEVE, COM MUITA TECNOLOGIA E UM RONCO INIGUALÁVEL

A física do motor e do chassi resultam numa dinâmica leve, ágil e fácil de pilotar. Uma moto que pede
mais e mais adrenalina a cada marcha, com total confiabilidade para o piloto.

UM MOTOR PRONTO PARA DOMINAR AS RUAS

A GSX-S1000 entrega uma experiência de moto esportiva naked com uma pilotagem emocionante e um desempenho ideal. A potência é gerada por um motor quatro tempos em linha DOHC de 999cm³ de alto desempenho, refrigerado a líquido, que herda o verdadeiro DNA de uma superbike vencedora. A força do motor é aumentada e é mais intensa na faixa de baixas a médias rotações, mais comumente usadas na condução diária. Uma curva de torque mais ampla e suave, com maior produção cumulativa de torque, fornece potência abundante em toda a faixa de operação do motor e brilha particularmente na faixa de rotação média a alta.

A BELEZA DA EVOLUÇÃO DO MOTOR

Os perfis revistos de escape e de admissão diminuem a quantidade de elevação das válvulas e reduzem a sobreposição de elevação da válvula para alcançar um melhor equilíbrio geral de desempenho e controle em uma ampla gama de rotações do motor, ao mesmo tempo em que contribuem para a redução de emissões. As alterações na estrutura interna da nova caixa do filtro de ar ajudam a melhorar as características de saída de energia. Uma mudança no tamanho do furo dos novos corpos do acelerador eletrônico ajuda a obter um melhor equilíbrio entre a resposta do acelerador em marcha lenta e as características de saída de potência.

NOVO SISTEMA DE ESCAPE

Conciliando um belo visual com um som emocionante, o sistema de escape 4-2-1 foi completamente redesenhado e ajustado para maximizar o desempenho geral e melhorar o ronco do motor. As mudanças incluem um novo layout atrás do coletor, uma nova estrutura de câmara e a adição de um segundo conversor catalítico dentro da câmara. A estrutura redesenhada dos tubos de conexão entre os pares de cilindros aumenta o desempenho do sistema de injeção de ar secundário, o que melhora a capacidade de purificar os gases de escape. Além disso, o coletor agora é um pouco mais longo e o sistema Suzuki Exhaust Tuning (SET) posicionado de forma um pouco diferente. Ele consiste em um servo-operador com uma válvula integrada no meio do tubo para ajudar a maximizar o torque ao longo da faixa de RPM ao otimizar a pressão reversa. Essa válvula é controlada com base nas rotações do motor, na posição do acelerador e na marcha engatada.

A embreagem deslizante ajuda a proporcionar uma desaceleração mais suave ao desengatar parcialmente e usar o freio-motor ao reduzir a marcha. Isso é complementado por uma nova função de assistência que aumenta a força de aperto da embreagem sob aceleração e, assim, permite o uso de molas mais macias. Ou seja: a alavanca da embreagem fica muito mais macia, reduzino a fadiga da mão esquerda em engarrafamentos ou em viagens mais longas.

Olhando ao design do chassi, já dá para sentir o quão ágil, controlável e divertido é pilotar a GSX-S1000. Cada aspecto reflete a engenharia focada em entregar uma boa pilotagem e controle, seja nas ruas da cidade, percorrendo estradas sinuosas ou levando a GSX-S1000 para uso na pista.

As seções do chassi são compactas e leves, o que faz da GSX-S1000 uma moto esportiva de alta performance surpreendentemente ágil, previsível e bem comportada. Seu quadro de alumínio ajuda a fornecer manuseio ágil e excelente capacidade de aderência ao asfalto, enquanto seus tubos principais retos são ideais para obter alta rigidez e baixo peso. Tudo isso conecta-se a um braço oscilante de liga de alumínio reforçado que contribui ainda mais para a aderência, permitindo que você pilote com muito mais confiança.

Os garfos dianteiros invertidos KYB proporcionam um comportamento suave e esportivo ao mesmo tempo. Com 120mm de curso, eles são totalmente ajustáveis em amortecimento, compressão, retorno e pré-carga da mola. A suspensão traseira tipo link possui amortecimento de retorno ajustável e configurações de pré-carga da mola que reagem de forma eficiente a diferentes superfícies de estradas para manter uma sensação ágil e estável, ajudando a oferecer até 130mm de curso da roda traseira. As configurações da suspensão foram testadas exaustivamente para melhor corresponder às mudanças na estrutura interna dos pneus e proporcionar manuseio mais ágil e melhor estabilidade nas curvas.

2024-03-26-18-18-51-suzuki-gsx-s1000-DESIGN

A beleza da GSX-S 1000 não está só no visual: está em toda a tecnologia e inovação à disposição da sua pilotagem.

Os sistemas eletrônicos avançados do Suzuki Intelligent Ride System (S.I.R.S) deixam à escolha do piloto otimizar as características de performance da motocicleta de acordo com a situação e com o estilo de pilotagem e experiência do piloto. Isso faz com que a GSX-S1000 seja mais controlável, mais previsível, e menos cansativa para o uso diário e em longas viagens. O que contribui para uma experiência de pilotagem mais emocionante, confiante e divertida.

Escolha a qualquer momento entre três diferentes modos de potência. Todas as três entregarão a potência máxima do motor, porém oferecerão um controle de resposta do acelerador e mudarão a curva de eficiência e torque enquanto estiver acelerando. Isso permite que você maximize as capacidades da GSX-S1000 como uma moto esportiva naked, mas aprimora a experiência geral de pilotagem ao incorporar flexibilizações para o uso esportivo ou de melhor estabilidade para corresponder de maneira agradável ao que a situação exigir.

O sistema de controle de tração de 5 modos da Suzuki é programado para monitorar continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, rotação do motor, posição do acelerador e embreagem, e projetado para limitar potência para evitar deslizamentos quando ocorre perda de tração. Isso aumenta a estabilidade e dá mais confiança de controle com menos estresse e fadiga.

2024-03-26-18-10-26-suzuki-gsx-s1000-CONTROLE-DE-TRACAO

O sistema de controle de tração de 5 modos da Suzuki é programado para monitorar continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, rotação do motor, posição do acelerador e embreagem, e projetado para limitar potência para evitar deslizamentos quando ocorre perda de tração. Isso aumenta a estabilidade e dá mais confiança de controle com menos estresse e fadiga.

O sistema bidirecional de troca rápida de marchas (Bi-directional Quick Shift System) permite que você mude de marchas para cima ou para baixo sem usar a embreagem. Quando ativado, o sistema oferece mudanças ascendentes, limpas e suaves, com acelerações quase ininterruptas, e reduções de marcha que são, também, rápidas e suaves.

Com o Sistema de Partida Suzuki Easy Start, um simples apertar do botão de partida ligará o motor sem ter que apertar a embreagem ou ter que segurar a ignição até a partida do motor. Como uma função usada diariamente, esse sistema deixa sua experiência de pilotagem ainda mais divertida e sem complicações.

A GSX-S conta com o sistema TI-ISC (Throttle-body Integrated Idle Speed Control) para aumentar perfeitamente a velocidade do motor ao se afastar de uma partida parado ou andar em baixas velocidades. Atualizado para trabalhar em harmonia com o Suzuki Clutch Assist (SCAS) para obter partidas mais suaves e fáceis e suprimir de maneira ainda melhor as paradas do motor.

2024-03-26-18-14-02-suzuki-gsx-s1000-TANQUE

O estilo do novo tanque de combustível aumentou sua capacidade para 19 litros, reduzindo a frequência de abastecimentos sem aumentar o tamanho de sua aparência, além de ter um encaixe perfeito para as pernas e um ótimo apoio em curvas.

Com a eficiência e design dos faróis e lanternas em LED, até o pelo painel de instrumentos LCD completo em informações sobre a moto e a pilotagem, tudo na GSX-S1000 foi claramente projetado para ficar num nível muito acima do convencional.

O novo design radical, vertical e compacto dos faróis de LED em forma hexagonal, deixa um visual leve e ágil que enfatiza a postura agressiva e o desempenho da nova GSX-S1000. O design fino dos novos pisca-alertas traseiros de LED combina com o desenho da traseira da moto e o seu estilo exclusivo. Além disso, os piscas em LED melhoram a visibilidade e durabilidade em relação à geração anterior.

O painel de instrumentos reúne todas as informações necessárias em uma tela LCD compacta e completa, usando um layout limpo e intuitivo, com informações exibidas em ordem de prioridade. Possui uma tela personalizada com gráficos exclusivos e luz de fundo azul combinando com a imagem GSX-S1000. As leituras de LCD do painel incluem o velocímetro, tacômetro, hodômetro, hodômetro parcial duplo (A, B), posição da marcha, temperatura da água, autonomia, modo de tempo de volta, consumo médio de combustível, consumo instantâneo de combustível, modo de controle de tração, modo SDMS, Quick Shift (ON/OFF), medidor de combustível, relógio, voltagem da bateria, indicador de RPM e lembrete de serviço.

Confira nossas condições

especiais de financiamento e faça sua cotação

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

152 CV
a 11.000 rpm

Cilindrada

999 cm³

Torque

10,08 kgf.m
a 9.250 rpm

  • Suspensão dianteira                                  Telescópica invertida, totalmente ajustável, curso de 120mm

  • Suspensão Traseira                                    Balança de alumínio, curso de 130 mm

  • Pneu dianteiro                                            120/70 ZR17 M/C (58W)

  • Pneu traseiro                                               190/50 ZR17 M/C (73W)

  • Freio Dianteiro                                             Disco duplo 310 mm, pinças Brembo                                                      
              
  • Freio Traseiro                                               Disco único
  • Comprimento                                              2115 mm
    .
  • Largura                                                          810 mm
    .
  • Altura                                                            1080 mm
    .
  • Distância entre eixos                                1460 mm
    .
  • Distância ao solo                                        140 mm
    .
  • Altura do assento                                       810 mm
    .
  • MVOM                                                            214 kg
    .
  • Tanque de combustível                             19 litros
    .
  • Óleo do motor                                              3.4 litros
  • Tipo                                                              4 tempos, DOHC, refrigeração liquida
    .
  • Diâmetro x curso                                        73.4mm x 59mm
    .
                                             
  • Taxa de compressão                                 12.2:1

  • Sistema de lubrificação                            Cárter úmido
    .
  • Sistema de partida                                     Elétrico
    .
  • Alimentação                                                 Injeção eletrônica
    .
                                             
  • Sistema de ignição                                     Elétrica assistida
  • Transmissão                                                6 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                            Malha constante

Sobre nós

Temos por finalidade no nosso trabalho dar aos nossos clientes atendimento diferenciado. Para isso damos maior importância ao bom atendimento pós-venda. 

Contato

Botafogo
(21) 2542-5757
Tijuca
(21) 2567-6382
Barra da Tijuca
(21) 2495-0332

Horário de atendimento
Segunda a sexta das 9h às 18h

Sábado das 9h às 12h30

Se inscreva

Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp

Ficou interessado?

Preencha o formulário.

A Ego Motos retornará o mais breve possível.