Famoso por seu poder abundante, agilidade e presença majestosa. Lendário por estabelecer novos níveis de desempenho esportivo máximo, e por manter a posição de número um nas últimas duas décadas na classe que criou.
e faça sua cotação
Suzuki Drive Mode Selector Alpha (SDMS-α) agrupa cinco sistemas avançados de controle eletrônico enquanto permite que os pilotos selecionem configurações individuais para cada um. Otimiza as características de desempenho e comportamento para melhor se adequar a diferentes superfícies de estrada, condições de condução e estilos de condução preferidos. Experimente as diferentes configurações e aproveite os comentários que cada uma oferece para aprimorar suas habilidades de pilotagem e construir maior confiança enquanto desfruta da melhor experiência de pilotagem.
Além de três predefinições de fábrica, (A, B, C), SDMS-α oferece uma escolha entre três grupos de configurações definidos pelo usuário (U1, U2, U3). Os modos e configurações podem ser alterados usando interruptores do guidão esquerdo e as configurações atuais são exibidas no painel LCD TFT localizado no centro do painel de instrumentos.
A coleção robusta de sistemas de controle eletrônico avançados que compõem o Suzuki Intelligent Ride System (SIRS) vai muito além do SDMS-α. Cada um foi projetado para adicionar conveniência, construir a confiança do piloto ou otimizar as características de desempenho para atender às necessidades do momento e tornar o Hayabusa mais controlável e previsível. Esses sistemas criam uma sensação mais forte de comunicação direta com o coração e o cérebro da bicicleta enquanto você explora o potencial da Ultimate Sport Bike.
Um Bosch IMU (unidade de medição inercial) de 6 eixos combina acelerômetros e giroscópios em um único pacote compacto que monitora constantemente a inclinação (inclinação para frente ou para trás), rotação (inclinação de um lado para o outro) e guinada (girando em relação à direção inicial ) Essas medições são comparadas umas com as outras, bem como as leituras dos sensores de velocidade das rodas para manter a Hayabusa ciente de sua situação o tempo todo, e realizar vários dos controles SIRS avançados.
A Hayabusa conta com um seletor de três modos diferentes de pilotagem do motor que controlam o fornecimento de potencia para corresponder a voce melhores condições e fluidez nas estrada e na direção, são elas:
Modo 1:
Fornece a resposta do acelerador mais nítida e fornece potência máxima. É uma escolha sólida para o piloto experiente em busca de uma corrida esportiva.
Modo 2:
Oferece uma resposta do acelerador mais suave e entrega de potência mais linear. Isso o torna um modo prático para passeios diários.
Modo 3:
Fornece a resposta do acelerador mais suave e apresenta uma curva de potência mais suave com saída máxima reduzida. É ideal para andar em estradas molhadas ou escorregadias, ou enquanto ainda se acostuma com o potencial da Ultimate Sport Bike
A Suzuki desenvolveu com sucesso um sistema avançado que maximiza o desempenho da aceleração, evitando que a roda dianteira se levante do solo. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo quando ligado, com o Modo 1 fornecendo controle mínimo e o Modo 10 tornando virtualmente impossível levantar a roda dianteira, mesmo quando se abre totalmente o acelerador com um passageiro atrás.
Mude para cima ou para baixo com mais rapidez e facilidade, sem a necessidade de operar a embreagem ou o acelerador. O Quick Shift oferece dois modos. O Modo 1 reage mais rapidamente para replicar a resposta do estilo de corrida, enquanto o Modo 2 oferece um toque mais leve. Para garantir uma ação de mudança suave ao usar a Mudança Rápida, o ECM retarda a ignição ao acelerar ou manter a velocidade estável e abre a válvula de aceleração ao desacelerar. O desempenho da nova embreagem assist & slipper garante mudanças ainda mais suaves.
Esse sistema cancela o efeito da frenagem do motor para suprimir o deslizamento ou salto do pneu traseiro e fornecer um comportamento mais suave e controlável. Uma escolha de três modos mais uma configuração OFF permitem que você controle a força efetiva da frenagem do motor para corresponder às condições de condução ou às suas preferências
Isso leva o controle de tração a um novo nível, empregando dados do IMU para monitorar constantemente a quantidade de ângulo de inclinação e limitar efetivamente o escorregamento nas curvas, bem como nas retas. Ele fornece maior estabilidade em todos os momentos, permitindo um controle confiável em várias condições de pilotagem, reduzindo o estresse e a fadiga. O sistema oferece uma escolha de 10 configurações de modo e pode ser desligado quando preferir. Quanto mais alto o número do modo, mais rápido o controle de tração é acionado e mais pró-ativo é o sistema para limitar a patinagem das rodas. Observação: o sistema de controle de tração da trilha de movimento não é um substituto para o controle de aceleração do piloto. Não pode evitar a perda de tração devido ao excesso de velocidade quando o motociclista entra em uma curva e / ou aciona os freios. Também não pode impedir que a roda dianteira perca aderência.
Prepare-se para a melhor experiência de pilotagem. E para criar suas próprias novas lendas enquanto doma a fera que está destinada a criar sua própria nova lenda.
190 CV
1340 cm³
1530 kgf.m
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.