fbpx

O lançamento mais esperado finalmente ao seu alcance!

 A NK 150 chegou para revolucionar e fazer melhor.

O motor oferece a melhor performance, resposta de aceleração mais rápida,
um torque mais distribuído e menos vibrações.

Não há estrada que não possa ser desbravada com a NK150.
Cada detalhe foi feito para a melhor experiência possível de pilotagem.

Supere os desafios da estrada com esse lançamento imperdível,
venha para Ego Motos conhecer a dual-purpose de tirar o fôlego.

O motor oferece a melhor performance, resposta de aceleração mais rápida, um torque mais distribuído e menos vibrações.

Não há estrada que não possa ser desbravada com a NK150.
Cada detalhe foi feito para a melhor experiência possível de pilotagem.

Supere os desafios da estrada com esse lançamento imperdível,
venha para Ego Motos conhecer a dual-purpose de tirar o fôlego.

Estamos em: Botafogo, Tijuca e Barra.

Confira nossas CONDIÇÕES ESPECIAIS DE FINANCIAMENTO

e faça sua cotação

CHASSI DE ALTA RESISTÊNCIA

A NK 150 adota um chassi tipo berço que envolve o motor, cooperando com a balança traseira de aço de alta resistência que são dotadas de rolamentos roletados de alta resistência nos pontos chaves de conexão, como o chassi e a placa inferior do link, a redução de atrito na movimentação da balança traseira, atingindo os requerimentos de pilotagem off-road. A NK 150 foi desenvolvida para oferecer força para pilotagem em pé e saltar, aumentando a segurança e o conforto, ao mesmo tempo que melhoram efetivamente o manuseio da motocicleta e a estabilidade na direção.

BAGAGEIRO

Com um material composto leve e resistente, reserva espaço para levar acessórios e possui furos para instalação de baú traseiro, podendo facilitar mais ainda seu dia a dia. Também conta com 6 ganchos para prender bagagem.

PAINEL LCD

Painel LCD totalmente eletrônico com efeito visual claro. Em suas funções completas pode encontrar: Velocímetro, RPM, indicação de marcha, nível de combustível, hodômetros Total e dois parciais (TRIP A/B), relógio, alerta de voltagem da bateria, além de outras funções.

 

AMORTECEDOR TRASEIRO CENTRAL

O centro de gravidade de toda a motocicleta é mais concentrado e com operação mais flexível, ele injeta certa quantidade de nitrogênio, evitando a folga no curso do amortecedor, e reduzindo muito a vibração e os impactos durante o processo de amortecimento.

O retentor da haste deste amortecedor único e central é especial para pilotagem off-road, evitando a entrada de poeira.

FREIO DIANTEIRO ABS

O freio ABS (Antilock Braking System) é um sistema de freio antitravamento. A frenagem é gradativa, controlada eletronicamente, e de forma independente entre as rodas traseira e dianteira, proporcionando menos chances do piloto perder o controle.

ENTRADA USB

Para garantir ainda mais a praticidade que o dia a dia exige, a NK 150 conta com entrada USB para carregar o celular enquanto você dirige, sem mais ansiedade com a bateria. Ótimo para dias corridos e para aqueles que não vivem sem o celular, seja para se manter conectado nas redes ou para trabalhar. 

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Potência

12 cv

Cilindrada

149 cm³

Torque

1,24 kgf.m

a 6000 r/min

  • Comprimento                                                2070 mm
    .
  • Altura                                                              1165 mm
    .
  • Largura                                                          825 mm
    .
  • Distância entre eixos                                  1360 mm. 
                           

  • Distância ao solo                                           244 mm.   
                                     

  • Altura do assento                                          745 mm 

                                    

  • *MVOM                                                             139 kg

 

  • Tanque de combustível                                  12,2 L
    .
  • Óleo do motor                                                  10w-40.  
  • Tipo                                                                      4 tempos, refrigerado a ar

    .
  • Número de cilindros                                          1 cilindro 
    .
  • Diâmetro                                                            57,3 mm
    .
  • Curso                                                                  57,8 mm
    .
  • Cilindrada                                                          149 cm³

  • Taxa de compressão                                       9,65 : 1

     

  • Sistema de lubrificação                                    Cárter úmido 
    .
  • Sistema de partida                                             Elétrico

     

  • Alimentação                                                        Injeção eletrônica

 

  • Tipo de ignição                                                    Elétrica (CDI)
    .
  • Potência máxima                                             12 cv / 8,8 kW a 8000 rpm

     

  • Torque máximo                                                 1,24 kgf.m / 12,2 Nm a 6000 rpm
  • Transmissão                                                         Manual 5 velocidades
    .
  • Sistema de transmissão                                  Corrente
  • Suspensão dianteira                                          Telescópica com mola helicoidal e amortecimento hidráulico

 

  • Suspensão traseira                                             Balança articulada, com amortecimento hidráulico simples, retorno por mola helicoidal tipo monochoque

                            
  • pneu dianteiro                                                        90/90-19 MT60/ Sem câmara, 29 psi

     

  • pneu traseiro                                                          110/90-17 60P MT60/ Sem câmara, 33 psi

     

  • Freio Dianteiro                                                     Disco de Ø240 mm, operado hidraulicamente pela mão direita, ABS (anti-lock braking system), pinça de freio com 2 pistões de Ø27 mm, cilindro mestre de Ø12,7 mm

     

  • Freio traseiro                                                         Freio a tambor de Ø110 mm com sapatas de expansão interna de acionamento mecânico operado pelo pé direito

     

  • Tamanho da roda dianteira                                Aro 19, raiada

     

  • Tamanho da roda traseira                                 Aro 17, raiada
  • Relação primária de marcha                               3333

     

  • Primeira marcha                                                 2786

     

  • Segunda Marcha                                               1875

     

  • Terceira Marcha                                                  1409

     

  • Quarta Marcha                                                      1120

     

  • Quinta Marcha                                                        0,938

     

  • Relação final de Marcha                                      2941

BOTAFOGO

Rua Arnaldo Quintela 56 Loja

TIJUCA

Rua Barão de Mesquita LJS 146/175

BARRA

AV. Ministo Ivan Lins 600

© 2021 DESENVOLVIDO POR CLICKSOFT​

Ficou interessado?

Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível 

iniciando conversa...

Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp