Não há nada como o estilo moderno da clássica Muscle Custom Zontes S350. Não há como passar despercebido com esse modelo com potência e conforto incomparáveis. Ela é perfeita para você percorrer a cidade e a estrada.
e faça sua cotação
Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.
A 350S é um modelo vintage clássico, como uma obra de arte elegante que combina o estilo de design suave
e o processo de fabricação requintado. Foi preservada a abertura do tanque por chave, de forma manter a composição do estilo.
Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente seguro
e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d’água e pode
ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.
A tecnologia especial de conformação integrada origina-se da fundição independente ZONTES. Através da combinação de liga especial de material e tecnologia de fundição, a rigidez do garfo em liga de alumínio é muito próxima à de um tubo de aço. Super rígida contra flexão e torção, oferece muita segurança no meio do trânsito urbano.
O curso no amortecedor traseiro aumenta gradualmente conforme a progressão no deslocamento da balança traseira. O sistema LINK de articulação tem as características de uma mola progressiva que se comporta “suave” durante impactos fracos – mais curta ação e “firme” durante os mais fortes – mais longa ação. O mono amortecedor tem sua câmara interna pressurizada por nitrogênio em alta pressão, o que reduzir a elevação da temperatura do óleo hidráulico. Com uma pequena pré-carga na mola e grande curso na roda traseira, melhora o conforto na condução, evitando a fadiga durante viagens mais longas.
PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT COLORIDO O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.
O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.
A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.
Painel exibe status da pressão dos pneus, para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.
Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge – carrega rapidamente dispositivos móveis de última geração), sendo uma tipo “A” com 2.0A e outra tipo “C” com 3.0A, disponíveis em local apropriado, coberto por tampa de borracha e num invólucro é feito de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.
As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.
A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.
O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.
Possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia de combustível, S é o modo esportivo) pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.
Fonte de luz tipo LED de nível automático é utilizada, com temperatura de cor natural e suave. Permite um campo de iluminação mais brilhante, menor deterioração da luz e vida útil mais longa.
Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas.
Aros largos de design refinado, construídos com interior oco, fornecem leveza e resistência.
Escape oculto, muito bonito, de aço inoxidável e engenhoso isolamento térmico interno, evita que o condutor, o passageiro ou terceiros se queimem. Assim todos podem sentir-se à vontade ao colocar as pernas perto do escape.
Pneu traseiro de 180″, ultra largo, com aparência robusta e agressiva.
A fim de satisfazer as necessidades de pilotos de diferentes estaturas, as pedaleiras da S 350 oferecem 2 posições para ajustes. Os suportes de fixação das pedaleiras são reforçados e de alta resistência, com 4 mm de espessura, assim não apenas garantem a resistência, mas eliminam a vibrações durante a condução.
O radiador da refrigeração líquida de alta capacidade é caracterizado por uma larga área para dissipação de calor, fazendo uma troca suficiente e garantindo a condução em alta velocidade, sem se preocupar com a elevação da temperatura do motor. Equipado com ventoinha de refrigeração auxiliar, proporciona um efeito de dissipação de calor eficiente durante condução em baixa velocidade.
Na dianteira, uma pinça hidráulica de alta performance J. JUAN, com quatro pistões opostos e de fixação radial morde um largo disco flutuante, com diâmetro de 320 mm, assegurando frenagem potente, reduzindo efetivamente a distância de frenagem, sendo recoberta com um protetor de disco com design exclusivo. Na traseira, um disco rígido de 265 mm de diâmetro é mordido por uma pinça hidráulica de dois pistões opostos.
É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.
Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.
especiais de financiamento e faça sua cotação
41 CV
a 8.300 rpm
348 cm³
3,34 kgf.m
a 7.300 rpm
Sábado das 9h às 12h30
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp
Preencha o formulário.
A Ego Motos retornará o mais breve possível.