Suas aventuras nunca mais serão as mesmas com a V-STROM 1000XT/A. Com tecnologia avançada, seu motor ainda mais potente te proporcionará momentos de muita emoção e vento no rosto nas estradas mais distantes e sinuosas. Sua completa linha de acessórios fará com que sua viagem se torne mais confortável, tanto para você quanto para sua garupa. Liberte-se e inspire a adrenalina que só a V-STROM 1000XT/A pode te apresentar.
e faça sua cotação
Potência de sobra para percorrer altas montanhas com uma garupa e, ainda assim, colocar um sorriso no seu rosto pela sua esportividade excitante. Tecnologia extrema, sempre disponível para ajudar com uma tarefa difícil. Conforto para continuar indo, indo e indo.
Combinando uma experiência única com a praticidade de uso no mundo real, o luxo relaxante te permitirá levantar voo em suas aventuras. Tudo o que você precisa: V-Strom 1000 ABS.
Quando estiver frenando em uma rua asfaltada ou em uma estrada montanhosa, quando o ronco do V-Twin for um pouco demais para uma curva escorregadia, a tecnologia avançada entrará em cena e fará o seu trabalho com um back-up confiável, apenas para quando a sua concentração atingir o limite diário.
Herdando o sistema de controle de tração do modelo anterior, esse sistema permite ao condutor controlar o acelerador com mais confiança em situações difíceis de pilotagem como de paralelepípedo, com duas pessoas ou quando estiver muito carregado para minimizar o stress e fadiga em viagens de longa distância. O sistema de controle de tração monitora continuamente a velocidade das rodas dianteira e traseira, posição do corpo de borboleta, posição do virabrequim e posição da marcha com vários sensores, e controla a entrega de potência do motor através de um gerenciamento no ponto de ignição e fluxo de entrada de ar. O controle de tração pode ser trocado para um dos dois modos, ou desligado. Os modos 1 e 2 se diferem pelo tempo e pelo nível de intervenção. O modo 1 tem um menor nível de intervenção aplicado mais lentamente, permitindo uma leve perda de tração da roda, para não interromper uma pilotagem esportiva. Modo 2 possui um maior nível de intervenção aplicado constantemente, controlando e prevenindo a menor perda de tração possível , ajudando o condutor mais ativamente em condições de chuva ou superfícies escorregadias. A escolha de modos pode ser feita fácil e rapidamente ao selecionar o modo de controle de tração pelo botão esquerdo do guidão e confirmando pelo painel de instrumentos.
As pinças de freio radiais Tokico de quatro pistões e discos duplos de 310mm de diâmetro na dianteira e disco único de 260mm de diâmetro com uma pinça de um pistão na traseira, providenciam um desempenho de frenagem potente e controlável.
O sistema de ABS Bosch foi atualizado para o “Motion Track Brake System” ao se instalar uma Unidade de Medição Inercial (IMU) de 5 eixos e, ao combinar a informação da postura da motocicleta com a velocidade das rodas dianteira e traseira, fornecendo uma excelente estabilidade à motocicleta, não apenas para frenagens em linha reta, mas também para quando se estiver frenando em curvas
O painel de instrumentos é fácil de se enxergar e de operar/entender, e providencia rica informação ao condutor, incluindo um grande tacômetro com leituras analógicas e digitais com informações sobre a posição da marcha e velocímetro. A seção da parte digital abaixo mostra o odômetro, medidor para duas viagens, relógio, nível do combustível, temperatura da água, temperatura ambiente, voltagem da bateria, autonomia do combustível restante, consumo de combustível médio e instantâneo e modos do controle de tração.
O assento proporciona um conforto luxuoso para piloto e garupa, combinado com um senso de controle para uma pilotagem esportiva com o design do tanque mais estreito, proporcionando mais aderência ao piloto. A altura do banco continua baixa e fácil para alcançar o chão, dando ao condutor mais segurança. O novo design com duas costuras e o logo da Suzuki proporciona ao assento qualidade, enquanto o lado do assento providencia um alto nível de aderência por usar os mesmos materiais de competição da RM-Z.
O potente e versátil V-Twin DOHC em 90° originado como uma unidade de 996cm³, passou por drásticas mudanças, trocando diversos componentes e aumentando a capacidade para 1037cm³ em 2014, aperfeiçoando ainda mais este atrativo motor para combinar com as exigências de uma aventureira esportiva. A força e natureza amigável deste motor V-Twin proporciona aceleração independentemente da situação de pilotagem ou a presença de uma garupa. A potência máxima de 74Kw a 8000rpm irá proporcionar ao piloto uma inesquecível experiência de pilotagem.
Ao adotar o novo sistema de controle em baixa RPM, a preocupação com um desligamento repentino do motor foi aliviada. Esse sistema irá aumentar automaticamente a marcha lenta quando a embreagem for pressionada ou quando estiver dirigindo em baixas rotações, ajudando em operações frequentes da embreagem quando pilotando em áreas congestionadas da cidade e prevendo um desligamento repentino e inesperado do motor quando pilotando em baixas rotações.
Equipada com o Suzuki Clutch Assist System (SCAS), a embreagem atua com um sistema deslizante quando pressionada rapidamente, enquanto proporciona um leve uso do manete. SCAS é um sistema de embreagem avançado que suporta tanto uma pilotagem mais esportiva quanto proporciona menos fadiga em viagens longas.
O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração.
O sistema único da Suzuki de preparação na parte de exaustão (SET) usa uma válvula no cano de escapamento para otimizar a pressão de escape em condições de aceleração, aumentando portanto, o torque em baixas rotações (um beneficio para a aceleração) e aprimorando a resposta do acelerador. Para atingir os padrões da Euro 4, agora existem dois catalizadores posicionados em uma configuração em ordem, um atrás do outro, atingindo um eficiente nível de controle de emissão, resultando em um motor compatível com a Euro 4 e ainda assim, sendo atrativo como sempre.
O novo design do assento com duas costuras passa uma sensação de qualidade e a área contínua é paralela com o suporte traseiro, providenciando um amplo espaço para prender seguramente a bagagem quando necessário. A nova cor Amarelo Campeão da V-Strom 1000 ABS, relacionada com as corridas off-road da Suzuki no passado, passam ao piloto uma sensação de aventura desafiadora e ativa.
Deixe suas atividades diárias de lado. Jogue esses compromissos ao vento. Voe em direção do interior, sobre as montanhas, sobre todas as fronteiras. O peso leve e motor potente vão te libertar e libertar as suas asas. Inspire o ar fresco, respire na natureza selvagem, parta para a sua aventura.
101 cv
a 8.000 rpm
1037 cm³
10,5 kgf.m
a 4.000 rpm
Interruptor corta ignição
Indicador de combustível
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
Hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC
Seletor do TC
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento de farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de mau funcionamento
Relógio
Indicador de temperatura ambiente
Interruptor corta ignição
Indicador de combustível
Indicador de autonomia, consumo instantâneo e média
de consumo
Indicador de pressão do óleo do motor
Indicador de temperatura do motor
Indicador de velocidade
Indicador de rotação do motor
Luz indicadora do neutro
Hodômetro quilometragem total e parcial
Tacômetro
Indicador de marcha
Indicador de acionamento do TC
Seletor do TC
Luz indicadora do ABS
Indicadores de mudança de direção
Sinalizador de luz alta
Indicador de acionamento de farol alto
Luz indicadora de congelamento
Luz indicadora de mau funcionamento
Relógio
Indicador de temperatura ambiente
Se inscreva para receber nossas promoções e novidades!
Preencha o formulário que a Ego Motos retornará mais breve possível
Digite seus dados para ser redirecionado ao Whatsapp